/

José Mourinho assinou (só) um pré-acordo com o Manchester United

dorothy201305 / Flickr

José Mourinho

José Mourinho ganha milhões – a treinar ou sem o fazer

O treinador português José Mourinho terá já assinado um pré-acordo com o Manchester United, da Liga inglesa de futebol, de acordo com o jornal espanhol El Pais, que cita fontes da Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes.

De acordo com o El Pais, que conta que o pré-acordo foi assinado no mês passado, José Mourinho deverá substituir o holandês Louis Van Gaal na próxima temporada e irá receber cerca de 19 milhões de euros, mesmo que não chegue a assinar o contrato definitivo.

Os termos do pré-acordo incluem duas cláusulas de permitem indemnizações caso certos prazos não sejam cumpridos. Caso não se concretize a ida do treinador para os Red Devils, Mourinho poderá receber até 12 milhões de euros de indemnização.

Segundo o jornal espanhol, o facto de Mourinho não ter assinado um acordo definitivo revela algum receio por parte da direcção do clube de Old Trafford em avançar para Special One, que pretenderá poder analisar outras possibilidades de mercado antes de fechar a contratação.

O treinador português foi despedido em dezembro do Chelsea, que tinha levado ao título na época anterior, depois de ter perdido 16 encontros no início do campeonato.

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.