/

Jorge Jesus renova com o Flamengo por mais uma época

Antonio Lacerda / EPA

O treinador português anunciou, esta quarta-feira, que vai ficar mais uma época nos brasileiros do Flamengo, até junho de 2021.

“Digam à nação que fico!”. É esta a frase que acompanha a fotografia publicada, esta quarta-feira, na conta de Instagram do treinador português, na qual anuncia que chegou a acordo com o Flamengo para orientar a equipa por mais uma época.

“Os meus representantes chegaram a acordo hoje com a diretoria do Flamengo para a renovação do meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos os jogadores, a estrutura do clube e a nação ‘rubro-negra’ foram determinantes para tocar o meu coração e falaram mais alto na minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, escreveu Jorge Jesus.

O técnico português, de 65 anos, chegou ao clube carioca em junho de 2019 e conquistou toda a nação ‘rubro-negra’ graças a uma época recheada de bons resultados. O Flamengo conquistou o Brasileirão, a Taça Libertadores, a Supertaça sul-americana, a Supertaça do Brasil e ainda a Taça Guanabara, a primeira volta do estadual Carioca.

Recentemente, recorde-se, o português, que já treinou Sporting e Benfica, tinha sido apontado como eventual sucessor de Steve Bruce no comando técnico do Newcastle.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.