/

Jorge Jesus pode ser o escolhido para projeto multimilionário em Newcastle

3

Com a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo pendente, o treinador português vai reunindo interessados no estrangeiro. O Newcastle é um dos mais recentes projetos a mostrar o seu interesse.

A renovação de Jorge Jesus com o Flamengo atingiu um impasse. O treinador português pede um aumento salarial, mas o Flamengo não terá capacidade financeira para responder às suas exigências. A situação ainda estará agora mais critica devido à pandemia de covid-19 que tem afetado as contas dos clubes.

Jesus termina contrato com o Flamengo em junho e desde há muito tempo que o emblema do Rio de Janeiro tenta ‘agarrar’ o técnico que impressionou na sua época de estreia.

O portal Goal escreve, esta terça-feira, que o Newcastle está interessado na contratação de Jesus para o comando técnico dos britânicos. O clube está atualmente num processo de venda, com o herdeiro saudita, Mohammed Bin Salman a ser colocado na linha da frente como novo dono do Newcastle.

O Newcastle prepara-se para receber uma injeção de 200 milhões de euros para gastar em transferências. Mbappé, Kyle Walker, Jerôme Boateng, Boubakary Soumaré e Moussa Dembélé são alguns dos seus alvos para a reabertura do mercado.

Segundo o jornal A BOLA, Jorge Jesus é visto pelos ‘magpies’ como um dos favoritos a assumir o leme da equipa. O antigo treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino também está entre as possíveis contratações.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

3 Comments

  1. Não me parece que o Jesus deixe o calor do Brasil para ir para o frio da Inglaterra.Depois veremos mas tem mais,lingúas não me parece que seja o forte do Jesus.

    • Línguas? antes do Brasil esteve na Arábia saudita, just saying… Não digo que vá, mas certamente não será a língua a pesar na decisão.

  2. E o mundo da bola sempre a insistir na loucura dos milhões, mal vai o mundo com tantas extravagâncias indiferente aos reais problemas que afectam a humanidade.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.