/

Aumento salarial exigido por Jesus deixa renovação por um fio

Alexandre Vidal / Flamengo

A cumprir a segunda temporada no Flamengo, Jorge Jesus quer um aumento salarial. No entanto, o Flamengo não terá capacidade financeira para responder às suas exigências.

A renovação do contrato de Jorge Jesus no Flamengo está sob ameaça. Face ao sucesso nacional e internacional que alcançou na sua primeira temporada, o treinador português quer um aumento salarial que acompanhe o seu bom desempenho. Importante relembrar que o contrato de Jesus termina em junho deste ano.

O portal brasileiro UOLesporte avança que o treinador do ‘Fla’ quer um aumento entre os 50% e os 55% do salário e dos prémios relativos a cada troféu. Todavia, esta realidade está algo distante das possibilidades do emblema do Rio de Janeiro.

Ao que a imprensa brasileira adianta, citada pelo jornal A BOLA, o clube não tem orçamento para responder às exigências do português.

Este impasse pode deixar Jorge Jesus com um pé fora do Brasil. O técnico tem sido muito cobiçado, não só em Portugal, mas também no estrangeiro.

Na sua primeira temporada no Flamengo, Jorge Jesus conquistou o ‘Brasileirão’, a Libertadores, a Supertaça do Brasil, o campeonato estadual do Rio de Janeiro e Supertaça sul-americana.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.