Jesus alvo de ameaças e sob protecção policial

-

A saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting continua a dar que falar e há muitos benfiquistas revoltados com o treinador. Alguns terão mesmo ameaçado o técnico a tal ponto que as autoridades o colocaram sob protecção policial.

O jornal A Bola noticia que Jorge Jesus recebeu, nas últimas 48 horas, várias ameaças, não apenas através da Internet e das redes sociais, mas também por telefone e até pessoalmente.

A situação é tão séria que levou o treinador a informar as autoridades, que terão decidido colocá-lo sob protecção policial.

Jorge Jesus partiu neste sábado para Newark, nos EUA, onde vai passar as suas férias, antes de começar a trabalhar no Sporting. O novo treinador do Sporting surgiu no Aeroporto da Portela, em Lisboa, acompanhado da mulher e do filho, recusando-se a falar com a comunicação social.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, confirmou na sexta-feira a contratação de Jorge Jesus, depois de a SAD ter despedido Marco Silva por justa causa.

O futuro do treinador que levou os leões à conquista da Taça é, entretanto, associado ao Benfica e Luís Filipe Vieira estará mesmo a ser pressionado no sentido de o contratar.

O presidente do clube da Luz estará no entanto decidido a apostar em Rui Vitória e as negociações com o Vitória de Guimarães já estarão a decorrer.

ZAP

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. O ADN não mente!
    Quem não sabe o que isso é basta recordar:
    Morte no Jamor em 1996
    Autocarro incendiado ao FCPorto
    Luzes apagadas e rega ligada em 2011
    Distúrbios de Guimarães e no Marquês no final do campeonato 2014/2015
    Denominador comum: são muitos, mas valem muito pouco!
    O adn NUNCA mente!

RESPONDER

Empresa quer vender dispositivos que extraiem água potável do ar

A empresa israelita Watergen está a planear começar a vender uma versão para o consumidor do seu aparelho que extrai água potável do ar ainda este ano. A tecnologia do gerador atmosférico da empresa está em …

"Sem padrinhos, nem donos". Líder da JP levanta congresso centrista

O candidato à liderança do CDS Francisco Rodrigues dos Santos arrancou este sábado no congresso centrista, que está a decorrer em Aveiro, a maior ovação dos delegados, com um discurso inflamado, em defesa de um …

Quando chegaram à Europa pela primeira vez, as batatas eram "hereges"

Os espanhóis foram os primeiros europeus a encontrar batatas na América do Sul nos anos 1530. Porém, quando foram trazidas para o Velho Continente, não foram bem recebidas por todos. Depois de terem sido encontradas pelos …

Ano vai ser "inevitavelmente" de contestação social, avisa CGTP

O secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, disse esta sexta-feira que este ano vai ser “inevitavelmente” de contestação social se o Governo e as empresas continuarem a insistir num modelo de baixos salários. O líder da intersindical …

Maior ameaça ao crescimento português vem de Espanha

Diz o ditado popular que de Espanha nem bom vento, nem bom casamento. Mas, na verdade, o crescimento económico do país vizinho tem contribuído para puxar pela economia portuguesa. Agora, quando se prevê um abrandamento …

Cabo Verde esteve sem Internet durante 24 horas

O arquipélago de Cabo Verde voltou a ter acesso à Internet na tarde desta sexta-feira, cerca de 24 horas depois de uma instabilidade provocada por falhas no fornecedor internacional do serviço. O país tinha ficado sem …

Ventura em operação de charme no Porto depois de um atraso muito criticado no Parlamento

O deputado André Ventura, eleito pelo Chega, tem agendada para este sábado uma verdadeira operação de charme no Porto, com encontros com o presidente da Associação Comercial do Porto e com apoiantes do partido. Iniciativas …

Assistente social acusada de maltratar 14 crianças em centro de acolhimento

O Ministério Público (MP) acusa uma mulher de 46 anos, que era assistente social e diretora técnica de um centro de acolhimento na Maia, no distrito do Porto, de maltratar 14 crianças nesta instituição. De …

Marcelo não vê razão de preocupação com empresas portuguesas de Isabel dos Santos

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse esta sexta-feira ter sinais de que não há razão para preocupação nos setores económicos e empresas portuguesas nas quais a Isabel dos Santos está a vender …

Mina de lítio em Montalegre. "Impactes negativos minimizáveis” e 370 empregos

O Estudo de Impacte Ambiental (EIA) da concessão de exploração de lítio, em Montalegre, conclui que o projeto possui “impactes negativos” que, no entanto, “não são significativos”, “são minimizáveis” e de “abrangência local”. O EIA do …