O futuro de Jorge Jesus passa pela Arábia Saudita. Depois de muita especulação quanto ao seu próximo clube, o treinador português terá já chegado a acordo com o Al-Nassr num contrato “multimilionário”.
A notícia é avançada pelo Record que garante que Jesus foi o escolhido do actual 3º classificados do campeonato saudita para suceder ao treinador argentino Miguel Ángel Russo, cujo contrato termina em Junho deste ano.
O desportivo assegura que Jesus assinou “um ordenado multimilionário” de “10 milhões de euros por ano” com o Al-Nassr.
A confirmar-se este dado, será a segunda aventura de Jorge Jesus na Arábia Saudita, onde já treinou o Al Hilal, vencendo a Supertaça do país em 2018.
Paulo Fonseca, Rudi Garcia e Abel Ferreira foram outros nomes apontados como potenciais treinadores do Al-Nassr que terá, afinal, escolhido Jesus.
O treinador de 67 anos está sem clube desde o final de Dezembro de 2021 quando deixou o Benfica. A SAD da Luz ainda estará a pagar-lhe o salário.
Pelo Al-Nassr já passou outro ex-treinador do Benfica, Rui Vitória, que esteve no clube saudita durante três épocas, vencendo o campeonato (2018/19) e a Supertaça (2019).
Eu pensar que encaixar muito dinheiro. Assim eu ir para mamar nos dólares do petroil, kralhes.
O azeiteiro mais sortudo do mundo!… Menos um a viver à pala do SLB
Livra!!! Já não era sem tempo! Se ele fosse honesto tinha sido ele a pedir a demissão, porque foi ele que elevou as expetativas dos adeptos ao dizer que ia arrasar e foi um autentico flop e assim, não estava estes meses a ganhar sem trabalhar!
Deixe estar que anda muita gente a orientar-se no Benfica à sua conta e de outros como o senhor…
Ainda não é desta que o homem vai orientar um grande clube europeu, mas que vai ganhar uma pipa de massa “e, no fundo, é o que mais lhe interessa” lá isso vai!
Ele já deve estar cheio da nota……..um tostãozinho, sff?…:-))))))