/

Johnny Depp e Amber Heard chegam a um acordo de divórcio

(dr) TMZ.com

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Os atores norte-americanos chegaram finalmente a um acordo para o divórcio, depois de Amber Heard ter retirado as queixas por violência doméstica.

Johnny Depp e Amber Heard chegaram a um acordo de divórcio, naquele que foi um dos piores casos de separação da história de Hollywood.

Tal como conta o The Guardian, a atriz e modelo retirou as queixas por violência doméstica e a estrela de “Piratas das Caraíbas” foi obrigada a pagar sete milhões de dólares.

O ex-casal lançou um comunicado conjunto que está dividir a indústria e os fãs, perante os anteriores detalhes que davam conta de uma relação bastante conflituosa e violenta.

“A nossa relação foi intensamente apaixonada e, por vezes, instável, mas sempre unida pelo amor“, cita o jornal britânico.

“Nunca houve a intenção de dano físico ou emocional. E nenhuma das partes fez falsas acusações para obter rendimentos económicos”, pode ler-se.

O mesmo comunicado detalha que Heard vai doar o dinheiro do divórcio para a caridade, não especificando o valor exato, e adota um tom de reconciliação.

“A Amber deseja o melhor para o Johnny no futuro”, acrescenta-se na nota.

A atriz apresentou o pedido de divórcio em maio passado, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Inicialmente, Heard acusou o ator, que também é membro da banda Hollywood Vampires, de lhe atirar com um telemóvel à cara.

Com o decorrer do processo, foram tornados públicos outros detalhes que mostram um Johnny Depp violento e com problemas com o álcool.

Num último vídeo divulgado pelo site de celebridades TMZ, filmado pela própria atriz, pode ver-se Depp descontrolado, a dizer palavrões e a atirar uma garrafa e um copo de vinho ao chão.

Os dois atores estavam casados desde fevereiro de 2015.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.