Johnny Depp e Amber Heard chegam a um acordo de divórcio

(dr) TMZ.com

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Os atores norte-americanos chegaram finalmente a um acordo para o divórcio, depois de Amber Heard ter retirado as queixas por violência doméstica.

Johnny Depp e Amber Heard chegaram a um acordo de divórcio, naquele que foi um dos piores casos de separação da história de Hollywood.

Tal como conta o The Guardian, a atriz e modelo retirou as queixas por violência doméstica e a estrela de “Piratas das Caraíbas” foi obrigada a pagar sete milhões de dólares.

O ex-casal lançou um comunicado conjunto que está dividir a indústria e os fãs, perante os anteriores detalhes que davam conta de uma relação bastante conflituosa e violenta.

“A nossa relação foi intensamente apaixonada e, por vezes, instável, mas sempre unida pelo amor“, cita o jornal britânico.

“Nunca houve a intenção de dano físico ou emocional. E nenhuma das partes fez falsas acusações para obter rendimentos económicos”, pode ler-se.

O mesmo comunicado detalha que Heard vai doar o dinheiro do divórcio para a caridade, não especificando o valor exato, e adota um tom de reconciliação.

“A Amber deseja o melhor para o Johnny no futuro”, acrescenta-se na nota.

A atriz apresentou o pedido de divórcio em maio passado, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Inicialmente, Heard acusou o ator, que também é membro da banda Hollywood Vampires, de lhe atirar com um telemóvel à cara.

Com o decorrer do processo, foram tornados públicos outros detalhes que mostram um Johnny Depp violento e com problemas com o álcool.

Num último vídeo divulgado pelo site de celebridades TMZ, filmado pela própria atriz, pode ver-se Depp descontrolado, a dizer palavrões e a atirar uma garrafa e um copo de vinho ao chão.

Os dois atores estavam casados desde fevereiro de 2015.

ZAP

PARTILHAR

RESPONDER

Colisões de nuvens podem desencadear formação estelar

Colisões de nuvens podem desencadear formação estelar. A descoberta contribui para uma melhor compreensão da formação de estrelas massivas e do nascimento de aglomerados globulares. As estrelas formam-se pela contração gravitacional de nuvens de gás no …

Astrónomos identificam cinco planetas "Tatooine" que podem sustentar vida

Um novo estudo revelou que cinco sistemas conhecidos com planetas de estrelas duplas - como Tatooine, casa de Luke Skywalker no filme "Star Wars" - poderiam sustentar a vida. “Usamos dados colhidos pela nave espacial Kepler, …

Cientistas criam massa que muda de formato assim que entra em contacto com a água

Da penne à fusilli: as pessoas adoram massas pelos seus formatos. Agora, uma equipa de cientistas liderada pelo Morphing Matter Lab da Carnegie Mellon University está a desenvolver massas planas que se transformam em formas …

Australiana fez uma cirurgia para remover as amígdalas (e acordou com um sotaque irlandês)

No dia 19 de abril, Angie Mcyen foi submetida a uma cirurgia para remover as amígdalas, um procedimento bastante simples que demorou apenas meia hora. Uns dias depois, acordou e apercebeu-se de que tinha um …

“Foi o crime do século“. Museu Britânico mostra o impacto do assassinato de Thomas Becket na Europa

Thomas Becket foi abatido dentro da Catedral de Cantuária por cavaleiros da comitiva do rei Henrique II. O assassinato, em 1170, causou ondas de choque em toda a Inglaterra. Agora, o religioso será recordado através …

Na Índia, ser-se rico ou pobre pode fazer a diferença no acesso à vacina

A Índia enfrenta uma grave escassez de vacinas contra a covid-19. Até ao momento, só 2,5% da população recebeu ambas as doses, enquanto 10% recebeu uma. Na Índia, as pessoas que vivem em cidades com fácil …

Ilha italiana torna-se "covid-free" e mostra-se pronta para receber turistas de todo o mundo

Numa altura em que vários países da Europa já começam a planear a abertura ao turismo de forma intensiva, há regiões que mostram já estar um passo à frente. É o caso da ilha de …

Política chinesa torna uigures reféns nas suas próprias casas

A China introduziu, em 2016, uma política de parentesco para promover a harmonia nacional e a unidade étnica, levando a que desde então mais de 1,1 milhões de funcionários do Estado ocupassem periodicamente as casas …

O palco de um dos maiores contos britânicos de sempre vai transformar-se num hostel

A Irlanda aprovou uma proposta para converter num hostel um dos pontos de referência de James Joyce mais icónicos de Dublin. O irlandês James Joyce é um dos maiores escritores da literatura britânica, sendo autor de …

Liz Cheney é a cara da oposição ao "trumpismo" no Partido Republicano

Esta quarta-feira, e depois de ter criticado o antigo Presidente dos Estados Unidos, a congressista Liz Cheney foi afastada de um cargo de liderança no Partido Republicano. Na noite desta terça-feira, e pouco antes de …