/

Rolando, Coentrão e Lucas Silva. Os jogadores sem clube após o fecho do mercado

Addesolen / Flickr

Rolando, Fábio Coentrão e Lucas Silva são alguns dos nomes bem conhecidos no mundo do futebol que continuam sem clube após o mercado de transferências ter encerrado nesta segunda-feira.

O Tribuna Expresso elenca 11 futebolistas que estão livres, isto é, não representam qualquer clube. Por esse mesmo motivo, pode assinar com qualquer interessado mesmo depois do fecho do mercado de transferências.

Fábio Coentrão, que na última época representou o Rio Ave, é um destes casos. Depois de passar pelo Benfica, Real Madrid, Sporting e até ter sido apontado ao FC Porto, o internacional português de 31 anos está sem clube.

Outro nome bem conhecido dos portugueses é o de Rolando. Depois de quatro épocas a representar o Marselha, o futebolista de 34 anos tem o futuro por definir.

Entre os futebolistas que representaram clubes portugueses, o Tribuna Expresso destaca ainda Thierry Graça, de 24 anos, que o ano passado representou o Estoril Praia, e o ex-FC Porto Freddy Guarin, de 33 anos.

E há ainda o caso de Jefferson que rescindiu contrato com o Sporting no fim desta temporada. O lateral-esquerdo não fazia parte dos planos de Marcel Keizer, que entretanto abandonou o comando técnico dos leões.

Lucas Silva e Marchisio

Situação semelhante vive Lucas Silva. O brasileiro de 26 anos, emprestado ao Cruzeiro pelo Real Madrid, rescindiu com os espanhóis, estando também livre.

Claudio Marchisio, que passou quase toda a sua carreira a representar a Juventus de Cristiano Ronaldo, ficou sem clube depois de passar uma época na Rússia ao serviço do Zenit. Correm rumores do alegado interesse do Flamego no jogador italiano.

O Tribuna destaca ainda a situação de Ben Arfa. Depois de mais de 40 jogos pelo Rennes na época passada, o médio está sem clube. Nas redes sociais, o futebolista de 32 anos disse ainda não ter encontrado nenhum clube que o entusiasmasse.

São ainda mencionados Keisuke Honda (ex-AC Milan e CSKA Moscovo), Wilfried Bony (que jogou no Qatar emprestado pelo Swansea) e Danny Simpson (ex-Leicester).

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.