Jogadores de S. Tomé desaparecidos estarão em casa de familiares

Os sete jovens futebolistas da seleção de sub18 de São Tomé e Príncipe, dados como desaparecidos desde quarta-feira, poderão ter fugido voluntariamente e estar acolhidos em casa de familiares.

Quatro jogadores já regressaram, confirmou um responsável da federação são-tomense à Lusa. A PSP e o SEF acreditam que os jovens, de 17 e 18 anos, estarão bem e terão sido acolhidos por familiares, que vivem na região metropolitana da capital, avança o “Cascais24”. Por volta das 19 horas desta sexta-feira, faltavam ainda regressar três jogadores.

De acordo com o Jornal de Notícias, a última vez que os atletas foram vistos foi na quarta-feira à noite, no hotel onde a seleção são-tomense estava hospedada, em Cascais.

Desde então que é desconhecido o seu paradeiro, embora tudo aponte para uma fuga planeada, por forma a não regressarem ao país de origem e ficarem em Portugal.

O alerta para o desaparecimento foi dado na quinta-feira, tendo comparecido no hotel Pestana, em Cascais, agentes da PSP local. O regresso da seleção são-tomense está prevista para esta sexta-feira, mas colegas e equipa técnica viajarão sem os adolescentes.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.