/

Há vários craques disponíveis a custo zero a partir de amanhã (e até um Bola de Ouro)

Um vencedor da Bola de Ouro, um campeão europeu e vários jogadores de classe mundial. A partir de amanhã, vários atletas terminam contrato com os seus clubes e estão disponíveis a custo zero.

Com o fim do ano a aproximar-se, significa que os contratos de alguns jogadores estão por um fio. Assim sendo, caso o clube não renove contrato com eles até ao fim do dia de hoje, alguns jogadores de classe mundial estão disponíveis para negociar a custo zero com outras equipas.

Christian Eriksen, jogador do Tottenham de José Mourinho, é um dos casos mais flagrantes. O dinamarquês, com um valor de mercado de 90 milhões de euros, termina hoje contrato com os Spurs e poderá ser negociado a partir de amanhã, dia 1 de janeiro.

Willian, do Chelsea, está na mesma situação de Eriksen e, apesar de não estar a caminhar para novo, ainda seria um valor inegável para qualquer equipa. Ryan Fraser, Bailly, Matic, Vertonghen e Pedro são outros casos do futebol inglês, cujas equipas vão ter em atenção neste mercado de inverno.

Cédric Soares é o único português de destaque nesta lista elaborada pelo Record. A jogar no Southampton e avaliado em 10 milhões de euros, o lateral direito está livre para negociar e pode juntar-se, livre de custos, a outro clube já no verão.

Entre os jogadores sem contrato está até um vencedor da Bola de Ouro: Luka Modric. O croata venceu o galardão no ano passado, apesar de muitos considerarem que o prémio da France Football não foi merecido. Com 34 anos e avaliado em 15 milhões de euros, o jogador do Real Madrid está livre para negociar a partir de amanhã.

Além de vários campeões nacionais, há ainda um campeão europeu nesta ilustre lista. Adam Lallana, do Liverpool, não renovou o seu vínculo com o emblema inglês e poderá abandonar o ‘The Kop’ já no próximo verão, sem qualquer retribuição financeira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.