Jesus é que recebeu SMS (de “amizade”) de jogadores do Benfica

1

Miguel A. Lopes / Lusa

-

Jorge Jesus desafia os jogadores do Benfica a mostrarem as supostas SMS que se diz que lhes enviou, antes do jogo da Supertaça contra o Sporting. Nega a existências das mesmas, mas refere que pode “mostrar algumas mensagens” de “amizade” que lhe foram enviadas por jogadores do Benfica.

O treinador do Sporting tinha recusado comentar a polémica das SMS antes do jogo de estreia da época 2015/2016, frente ao Tondela. Mas, depois da vitória dos leões sobre o clube de Viseu, Jorge Jesus falou do assunto com os jornalistas.

“Como estratégia, não quis responder na altura, porque não queria tirar o foco para este jogo. Mas digo hoje aqui: essas mensagens não existem. E desafio: se existem, então que mostrem essas mensagens“, considerou Jorge Jesus na sala de imprensa do Estádio de Aveiro, onde se realizou o jogo como “casa emprestada” do Tondela.

“Se calhar foi para mascarar a brilhante vitória do Sporting na Supertaça e branquear um início de época não muito bom do Benfica… Mas os adeptos do Benfica não são parvos“, considerou ainda o ex-técnico da Luz.

Eu é que posso mostrar algumas mensagens de jogadores do Benfica… de amizade, atenção“, acrescentou Jorge Jesus, lembrando que “foram seis anos de trabalho e convivência”.

O Correio da Manhã revelou esta quinta-feira que Jorge Jesus terá enviado mensagens via telemóvel a jogadores encarnados, na véspera do dérbi Benfica-Sporting para a Supertaça, destacando que uma dessas SMS continha a frase “Se o Talisca jogar atrás do ponta-de-lança, já perderam o jogo“.

O treinador do Benfica, Rui Vitória, afirmou por seu turno este sábado, no Seixal, que o episódio das alegadas mensagens.

“Não me venham com histórias”, afirmou, “isto foram tudo menos mind games“.

“Tudo o que se passou estava identificado e antecipado pela equipa. Nada me surpreendeu”, sublinhou o treinador encarnado.

O Sporting conquistou a Supertaça com uma vitória por 1-0 no Estádio do Algarve.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.