/

Jardim diz “estar cansado” do PSD-Madeira

Ordem Tecnicos Contas / Flickr

Alberto João Jardim

Alberto João Jardim

O presidente do Governo Regional e do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, afirmou hoje “estar cansado” da estrutura regional do partido na região.

“Não estou cansado da Madeira, estou cansado do PSD-Madeira”, disse Jardim aos jornalistas na Quinta Vigia, a presidência do Governo Regional, considerando ainda que Marcelo Rebelo de Sousa “está enganado”, ao colocar a possibilidade de Jardim continuar à frente do PSD-M e do executivo insular.

“Eu tenho uma teoria em política, que aprendi aliás com a minha experiência, que é nunca se deve dizer nunca, nem nunca se deve dizer sempre”, disse Marcelo Rebelo de Sousa em declarações dadas ontem, no Funchal, quando participava no Congresso Nacional de Medicina Interna.

“Uma vez disse nem que Cristo desça à terra. E depois Cristo desceu à terra. A partir daí aprendi e isso vale para mim e vale para todos”, disse o comentador para justificar a sua opinião.

Último mandato

O presidente do governo madeirense já assegurou várias vezes que este é o seu último mandato, estando marcadas eleições diretas para dezembro deste ano.

Até ao momento foram anunciadas quatro candidaturas à sucessão, apresentadas pelo ex-presidente da câmara do Funchal, Miguel Albuquerque, o eurodeputado Sérgio Marques, o deputado Miguel Sousa e o secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, Manuel António Correia.

Ainda instado a comentar o manifesto assinado por um conjunto de 74 personalidade que solicitaram a reestruturação da dívida de Portugal, Jardim lembrou que “há mais de um ano” que vem defendendo esta medida.

“Para mim não é novidade, tem que haver uma reestruturação da dívida sob pena da terapêutica matar o doente”, concluiu.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.