/

Jantou “à grande e à francesa” e atirou-se ao mar para não pagar a conta

1

Omeros Bros Seafood / Instagram

Prato de lagosta no restaurante Omeros Bros Seafood, em Gold Coast, Queensland, Austrália.

Prato de lagosta no restaurante Omeros Bros Seafood, em Gold Coast, Queensland, Austrália.

Um aspirante a rapper está a ser notícia por todo o mundo, não pelas suas qualidades artísticas, mas porque foi a um restaurante muito caro, comer “à grande e à francesa” e fugiu sem pagar, atirando-se ao mar.

Terry Peck, um aspirante a rapper conhecido por 2pec, consumiu o equivalente a 621 dólares australianos (cerca de 440 euros) no restaurante Omeros Bros Seafood, na cidade de Gold Coast, em Queensland, Austrália.

Na refeição do homem de 33 anos incluem-se duas lagostas, 21 shots de ostras, polvo bebé e muitas bebidas. Mas na hora de pagar a conta, 2pec fugiu dos empregados do restaurante, que fica na praia, e atirou-se ao mar.

A polícia foi obrigada a perseguir o homem em jet skis e a entrar na água para o deter, conforme conta o jornal australiano News.

Os agentes ainda tentaram negociar com Peck o seu regresso ao restaurante, para pagar a conta, mas ele recusou, o que obrigou os polícias a atirarem-se ao mar para o prenderem.

Presente a um juiz, o rapper foi acusado de roubo e de agressões à polícia. À saída do tribunal disse aos jornalistas que a “lagosta estava demasiado cozida”.

Noutra conversa, com uma repórter de um canal australiano, garantiu também que saiu a correr do restaurante para ajudar uma amiga que entrou em trabalho de parto, na praia, e que tinha intenções de voltar para pagar a refeição, mas que perdeu a carteira.

Foi libertado sob fiança e com a condição de não se aproximar do restaurante que deixou com um tão farto prejuízo quanto a refeição que lá degustou.

SV, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.