/

Inter sonha com Messi. Pai do argentino comprou casa em Milão

Enric Fontcuberta / EPA

Lionel Messi

O Inter de Milão estará interessado em contratar Lionel Messi, avança esta sexta-feira a imprensa transalpina, frisando que não existe, para já, nenhuma proposta formal para garantir o astro argentino.

A cadeia italina RAI avança que o pai do número 10 do Barcelona, Jorge Messi, comprou um imóvel em Milão, fazendo disparar os rumores sobre um eventual negócio.

O diário La Gazzetta dá conta também de movimentações neste sentido, havendo mesmo média italianos que escrevem que o pai do astro argentino já estaria a tratar com o Inter a transferência de Messi, que tem contrato até 2021 com o Barcelona.

Para já, parece não haver proposta formal. O jornal espanhol Mundo Deportivo ouviu fontes próximas do argentino que negam a existência de negociações.

De acordo com as mesma fontes, o jogador está a descansar para se preparar para o regresso aos relvados, onde disputará a Liga dos Campeões no início de agosto.

Os rumores de que Messi estará interessado em deixar o Barcelona, equipa com que tem um vínculo há quase duas décadas, tem sido recorrentes e associadas a um alegado mau-estar entre a equipa técnica e o plantel.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.