Olheiros do Inter de Milão estiveram atentos a quatro jogadores no clássico

José Coelho / Lusa

Marega, Alex Telles, Grimaldo e Rúben Dias foram os alvos de atenção dos observadores italianos, que assistiram ao clássico, no último sábado, no Dragão.

Segundo o jornal A Bola, o Inter de Milão foi um dos vários clubes que enviou olheiros para o clássico do último sábado no Estádio do Dragão, que acabou com a vitória do FC Porto sobre o Benfica por 3-2 e relançou o campeonato.

O jornal desportivo, que cita o site italiano Calciomercato, adianta que os observadores italianos tinham missões bem definidas. Do lado azul-e-branco, os principais alvos foram Moussa Marega e Alex Telles. Do lado das águias, Alex Grimaldo e Rúben Dias também estiveram na calha.

No final de janeiro, a imprensa italiana avançou que, para além do interesse dos nerazzurri, a Juventus também estava a preparar uma investida por Alex Telles, cujo contrato termina em junho de 2021.

Antes do fecho do mercado de inverno, a imprensa desportiva também anunciou que o FC Porto recebeu várias propostas de empréstimo por Moussa Marega, mas acabou por as rejeitar. Os dragões preferem vender o avançado maliano pela cláusula de rescisão, fixada nos 30 milhões de euros.

Do lado benfiquista, importante destacar que Alex Grimaldo renovou, no ano passado, o seu contrato até 2023 e tornou-se um dos jogadores mais caros do plantel. O seu ordenado deverá rondar os 1,8 milhões de euros brutos por época.

Rúben Dias também renovou com o Benfica até 2024, numa altura em que teve o Tottenham, treinado pelo português José Mourinho, e Manchester United à perna.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.