/

A maior ilha privada das Bahamas vai a leilão

(dr) Concierge Auctions

Ilha St. Andrews, nas Bahamas

Um verdadeiro paraíso particular nas Bahamas vai a leilão. A ilha privada vai ser leiloada a 26 de março, com licitações de abertura estimadas em quase 16 milhões de euros.

A ilha St. Andrews, também conhecida como Little Ragged Island, é a maior e mais meridional ilha privada atualmente à venda e vai ser leiloada a 26 de março. Segundo o Concierge Auctions, as licitações de abertura são estimadas em quase 16 milhões de euros.

A ilha fica a uns escassos 10 minutos de barco de Duncan Town, na vizinha Ragged Island, que tem uma pista para aviões particulares.

Segundo o Insider, tem praias de areia branca e acesso a águas profundas que podem acomodar grandes iates. O anúncio indica que pode ser transformada numa casa particular ou num resort com espaço suficiente para um campo de golfe de 18 buracos.

No entanto, St. Andrews não é a única opção para os interessados em ilhas particulares nas Bahamas.

As estrelas de música country Tim McGraw e Faith Hill colocaram uma ilha particular à venda por 35 milhões de dólares (cerca de 29 milhões de euros). Uma outra ilha do distrito de North Eleuthera está no mercado por 45 milhões de dólares (quase 38 milhões de euros).

De acordo com o Mansion Global, a pandemia de covid-19 gerou uma maior procura por ilhas particulares e propriedades em ilhas ao redor do mundo.

“Estamos a assistir a um aumento significativo no interesse de compradores e vendedores neste tipos de destinos tropicais de primeira linha desde o ano passado”, disse Laura Brady, CEO da Concierge Auctions.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.