/

Isabelle não esperou pelo táxi e nasceu mesmo na rua

DR Enid Alvarez / New York Daily News / YouTube

Polly McCourt e a recém-nascida Ila Isabelle

Polly McCourt e a recém-nascida Ila Isabelle

Polly McCourt, uma mulher grávida de 39 anos, em Nova Iorque, esperava chegar ao hospital a tempo de dar à luz a filha, Ila Isabelle McCourt. A surpresa aconteceu no entanto quando, à espera do táxi, Polly entra em trabalho de parto, em plena passadeira, na esquina de Upper East Side com a 3rd Avenue.

A história da pequena Ila começa numa acção de voluntariado onde a sua mãe participava, na passada segunda-feira. Polly começa a sentir-se mal e decide ir para casa para entrar em contacto com o seu obstetra, que a informa que tem de seguir imediatamente para o hospital, noticia o New York Daily News.

@mattrcarroll_ / Twitter

O Nova Iorquino Matt Carrol ia a passar na rua e assistiu à chegada de Ila Isabell a este mundo: "Just walked by 68th and SOMEONE JUST GAVE BIRTH IN THE STREET. YASS."

O Nova Iorquino Matt Carrol ia a passar na rua e assistiu à chegada de Ila Isabell a este mundo: “Just walked by 68th and SOMEONE JUST GAVE BIRTH IN THE STREET. YASS.”

Polly desce apressadamente as escadas do seu prédio para apanhar um táxi que a leve ao hospital, quando se apercebe de que as águas rebentam.

Anton Rudovic, o porteiro do prédio, apercebe-se da aflição de Polly e acompanha-a até à esquina para chamar um táxi, quando, de repente, Ila decide que não quer esperar.

Com a ajuda de Rudovic e de algumas das pessoas que param para assistir, a bebé sai ali mesmo, antes do transporte chegar, em plena passadeira.

“Estavam cerca de 40 ou 50 pessoas ali, penso”, diz Polly, “Houve muitas pessoas que deram as suas camisolas para a agasalhar. Quero agradecer-lhes”, diz ao jornal.

Cian McCourt, o pai da criança, estava preso no trânsito quando recebeu a chamada. Chegou ao local três minutos depois da filha nascer. “Vi uma multidão a acumular-se e temi o pior”, diz Cian.

Felizmente tudo correu pelo melhor. Ila foi levada para o Hospital Lenox Hill com a mãe, onde ambas se encontram bem.

RC, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE