Iker Casillas de regresso ao Real Madrid

Rui Farinha / Lusa

Iker Casillas

Um dia depois de o Real Madrid ter sido campeão, a imprensa espanhola avança que o guarda-redes está de volta ao clube madrileno para ser assessor do Presidente.

De acordo com o jornal Marca, Iker Casillas está de volta ao Real Madrid para ser assessor do presidente do clube, Florentino Pérez. As competências da sua função serão definidas por ambos nas próximas semanas.

Embora o acordo ainda não esteja fechado, porque os dois têm uma reunião pendente, o diário desportivo avança ainda que o guarda-redes espanhol também poderá ser embaixador do Real Madrid. Certo é que terá funções muito próximas do dirigente.

A Marca adianta que Casillas está à espera da final da Taça de Portugal, que vai ser disputada entre o FC Porto e o Benfica, a 1 de agosto, para oficializar a saída do emblema azul e branco.

O guardião está afastado dos relvados desde maio do ano passado, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio durante um treino do clube portista.

Entretanto, Casillas chegou a avançar com uma candidatura à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), mas voltou atrás por causa da situação provocada pela pandemia.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.