//

Bryan ganhou a lotaria pela sexta vez. O prémio já tem destino

Bryan Moss / Facebook

Bryan Moss (esq)

Um comerciante do Idaho, nos Estados Unidos, surpreendeu todos depois de conseguir ganhar a lotaria seis vezes. A sua mais recente conquista foi um prémio de 250 mil dólares.

Bryan Moss, norte americano residente em Meridian, no Idaho, ganhou 250 mil dólares na Lottery Scratch Game na quinta-feira, confirmaram os funcionários da lotaria de Idaho num comunicado à imprensa.

Contudo, não é a quantia ganha que está a causar espanto, mas sim o facto de esta ser a sexta vez que o norte-americano conquista um prémio considerado “alto”, apostando sempre no mesmo jogo estadual. Ainda assim, de acordo o The Independent, este é o valor mais “redondo” que Bryan Moss consegue levar para casa.

Bryan, agora conhecido pela sua sorte ao jogo, admitiu que joga regularmente na lotaria do Idaho, e que o faz por uma razão muito especial: é que as apostas no jogo revertem a favor de escolas locais.

“Tenho orgulho de ajudar a apoiar as escolas públicas de Idaho, é mesmo por isso que jogo”, frisou Moss, que é dono de uma loja de artigos de saúde em Meridian. Radiante, Moss partilhou ainda uma foto da sua conquista no Facebook.

O comerciante revela que o prémio que ganhou já tem um destino. A ideia de Moss é guardar o dinheiro para que mais tarde este seja aplicado na educação da sua filha.

O bilhete premiado foi comprado no ExtraMile em Eagle Road, em Meridian, que irá agora receber um bónus 20 mil dólares pela venda do bilhete vencedor.

A lotaria de Idaho começou a 19 de julho de 1989 e já distribuiu 961,5 milhões de dólares para ajudar escolas e edifícios públicos da cidade.

Também já deu mais de 2,6 mil milhões de dólares em prémios aos jogadores. Até agora, a pessoa que conseguiu receber o valor mais alto foi Brad Duke of Star, que ganhou um jackpot  de 220 milhões de dólares em 2005.

Ana Moura, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.