A pergunta invulgar feita ao avançado do Borussia Dortmund, após um jogo da Liga dos Campeões. Mas, mesmo sendo invulgar, a pergunta tem um contexto lógico.
Quase toda a conversa entre o jornalista da CBS e Erling Håland foi anormal.
Começou logo por um comentário do jornalista sobre o cabelo do avançado, lembrando que Håland não teve de utilizar a cabeça para marcar dois golos na vitória do Borussia Dortmund na Bélgica por 3-0, contra o Brugge.
Depois de falarem da preparação do Borussia e dos bons números do jogador contra equipas belgas, apareceu esta pergunta: “Vais dormir sozinho hoje à noite?”. O internacional norueguês ainda demorou uns segundos mas lá respondeu afirmativamente.
“Não levas uma namorada para casa, não conseguiste um hat-trick…”, finalizou o jornalista.
Quando esta entrevista rápida terminou, a emissão voltou aos estúdios da CBS, onde os comentadores não evitaram os sorrisos. O ex-jogador Jamie Carragher até comentou: “Meu Deus! Pensei que todos nós íamos ser despedidos!”.
A pergunta é absolutamente insólita mas tem um contexto: há um ano, Håland contou que, sempre consegue um hat-trick, leva a bola do jogo para casa…e para a cama.
Dorme com a bola. “Sinto-me bem com elas ali ao lado. Olho para as bolas todos os dias. São as minhas namoradas”, confessou o jovem avançado.
Mesmo sem um hat-trick, foram mais dois golos para o goleador Håland, que já marcou 14 vezes em 11 jogos nesta prova.
O Borussia Dortmund lidera o grupo F da Liga dos Campeões, com seis pontos