Há um parque de diversões onde as crianças brincam com equipamentos de construção reais

Retroescavadoras, tratores e veículos todo-o-terreno. Nos Estados Unidos, há uma parque temático que permite que as crianças brinquem com equipamentos de construção reais.

De acordo com o The Drive, na Nova Jérsia, nos Estados Unidos, há um parque de diversões que permite que crianças pilotem diversos tipos de máquinas de construção e demolição, como retroescavadoras gigantes.

No Diggerland USA, crianças com pelo menos 1,06 metros podem operar retroescavadoras JCB 8030/8029 sozinhas no parque. Embora não sejam as maiores máquinas, pesam mais de 3.175 quilogramas e são movidas por um motor a diesel de 26,8 cavalos.

Crianças um pouco mais altas podem pilotar retroescadavadoras JCB de 47,9 HP.

Tal como em qualquer outro parque temático, as crianças são supervisionadas por funcionários.

Se a criança foi um pouco mais baixo e não atender aos requisitos de altura, pode conduzir o Mahindra Roxor, um veículo utilitário todo-o-terreno, no local lado a lado, desde que tenham 1,01 metros de altura. Isso ajuda os iniciantes a aprender à medida que avançam para UTVs Kubota maiores, bem como para tratores agrícolas.

Além das máquinas de construção, o parque temático Diggerland possui carrosséis, viagens de comboio, montanhas-russas e máquinas mais pequenas que podem ser desfrutadas por todos os membros da família.

Há uma mistura de equipamentos reais para os mais jovens operarem, mas também existem ainda mais opções para os adultos que tenham a necessidade de esmagar, levantar, cavar e destruir qualquer coisa e que decidam deixar os filhos em casa.

Para visitar o parque, estão disponíveis bilhetes individuais e os pacotes de grupo começam em 895 dólares (equivalente a 752 euros) para cinco pessoas durante três horas. Para levar 10 convidados, o preço sobre para os 1.295 dólares (1.088 euros). Por 395 dólares extra (331 euros), é possível ter a experiência de esmagar um carro.

A rede de parques Diggerland foi idealizada por Hugh Edeleanu, presidente da HE Services, a maior fornecedor de máquinas de escavação na Europa. Hugh teve a ideia de criar o paeque durante um passeio com a sua família num dos seus empreendimentos. Nesse dia, as crianças ficaram fascinadas com todo as máquinas e disseram que queriam sentar-se e brincar nas retroescavadoras.

O Diggerland Kent, o primeiro parque da empresa, foi inaugurado em abril de 2000, sendo um sucesso imediato que atraiu mais de 20 mil visitantes só no primeiro ano de funcionamento.

Há cinco parques – quatro no Reino Unido e um nos Estados Unidos – e cada um deles oferece mais de 20 atrações diferentes e mais de 100 máquinas, sendo que novos brinquedos e veículos são apresentados aos visitantes do parque todos os anos.

O Diggerland USA vai reabrir em 13 de março depois de ter estado encerrado devido à pandemia de covid-19.

Maria Campos, ZAP //

 

 

 

 

PARTILHAR

RESPONDER

Desta vez, van Vleuten ganhou mesmo (aos 38 anos)

Ficou para trás o episódio caricato do último domingo. Annemiek van Vleuten é a nova campeã olímpica de ciclismo, contrarrelógio. Annemiek van Vleuten iria ficar ligada a um dos momentos mais insólitos, ou mesmo o mais …

Bruxelas assegura aquisição de medicamento para tratamento precoce da covid-19

A Comissão Europeia anunciou, esta quarta-feira, um contrato de aquisição conjunta com a farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK) para a compra do sotrovimab, um medicamento destinado ao tratamento precoce da covid-19, cuja utilização está a ser analisada …

Vacinados escapam às restrições da "lista âmbar" britânica

Pessoas vacinadas contra a covid-19 que viagem a partir dos Estados Unidos (EUA) ou da União Europeia (UE) podem evitar a quarentena caso venham de um país da "lista âmbar" britânica, onde está Portugal. Segundo o …

Equador retira nacionalidade ao fundador da Wikileaks, Julian Assange

O governo equatoriano revogou a decisão de 2018 devido a incongruências burocráticas. O advogado de Assange já disse que vai recorrer e que a decisão foi tomada sem o fundador da Wikileaks ser ouvido. O Equador …

Os primeiros resultados dos Censos: Portugal perdeu população pela primeira vez desde 1970

O Instituto Nacional de Estatística (INE) divulgou, esta quarta-feira, os primeiros resultados dos Censos 2021, cujas respostas por via digital ultrapassaram os 99%. Portugal tem hoje 10.347.892 residentes, menos 214.286 do que em 2011, segundos os …

Portugueses esperam quase até aos 40 para comprar casa

Um barómetro que avalia a preferência dos consumidores na hora de comprar um imóvel indica que a maioria dos portugueses só liquida o crédito à habitação após a reforma. O indicador destaca ainda que os portugueses …

Moedas fecha lista para a Câmara de Lisboa

O candidato à Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, já fechou a equipa que o vai acompanhar nas próximas autárquicas. O anúncio de que a lista de Carlos Moedas para a Câmara de Lisboa está fechada será …

Abaixo-assinado apelida Bolsonaro de genocida após 550.000 mortes no Brasil

Dezenas de personalidades e organizações da sociedade civil portuguesa subscreveram um abaixo-assinado de solidariedade internacional para com o Brasil, no qual apelidam o Presidente, Jair Bolsonaro, de "genocida" após mais de 550.000 mortes devido à …

Jovens com 18 ou mais anos já podem agendar a vacina contra a covid-19

O autoagendamento da vacina contra a covid-19 para pessoas com 18 ou mais anos ficou disponível, esta quarta-feira, no portal da Direção-Geral da Saúde (DGS). "O auto-agendamento para os utentes com idade igual ou superior a …

Juiz Carlos Alexandre aceita proposta de pagamento de caução de Joe Berardo

O juiz Carlos Alexandre aceitou, esta quarta-feira, a proposta e a forma de pagamento da caução de cinco milhões de euros apresentada pelo empresário madeirense no processo da Caixa Geral de Depósitos. A decisão favorável do …