Grupo Anonymous ataca novamente meios de comunicação russos com mensagens contra a guerra na Ucrânia

6

foto_db / Flickr

Grupo denunciou nas suas páginas oficiais a violação dos direitos humanos por parte do Kremlin.

Depois de na semana passada ter lançado um ataque aos sites da rede pública de televisão russa RT e posteriormente aos sites de organismos governamentais, o coletivo Anonymous terá estado na origem de uma nova ação que paralisou, esta manhã, os sites de vários meios de comunicação russos, nomeadamente os das agências de notícias.

Durante largos minutos, os espaços na internet das agências de notícias estatais TASS e RIA Novosti, o jornal Kommersant, o diário Izvestia e a revista Forbes Rússia emitiram mensagens contra a guerra na Ucrânia, numa tentativa de sensibilizar a população russa para o conflito e a necessidade de o parar. “Daqui a alguns anos vamos viver como se vive na Coreia do Norte. Porque é que precisamos disso? Para que Putin apareça nos livros de história? Esta guerra não é nossa, vamos acabar com isto!”.

A mensagem terminava com um aviso aos jornalistas destes órgãos, que acusou de “indiferença”. “Esta mensagem será apagada e alguns de nós serão demitidos ou até presos. Mas não aguentamos mais”.

ZAP //

6 Comments

  1. Esse P A R V O desse anão maldito e sem alma quer transformar o planeta em um lugar em que no futuro se diga:
    – Já existiu vida aqui. Mas, um demônio russo acabou com tudo.
    Pobre do povo que se sujeita a ter um “líder” da qualidade desse idiota.
    São dignos de pena e irão sucumbir seus espíritos nos esgotos mais profundos do inferno, junto com esse bosta e o seu “lambe-botas” da belarus.

  2. Este terrorista, bandido, louco, nazi, chamado Putin precisa que um seu concidadão seja do exército ou civil, que lhe mande um míssil para o Kremelin até ficar aos retalhos!

  3. O maior cobarde desta história é aquele sujeito que comanda todo um exercito de miúdos ingénuos e ignorantes a partir dos confins do seu bunker dourado situado em lugar incerto, aparecendo apenas para mandar recados ao mundo rodeado de raparigas oprimidas, julgando-se o maior. É cobarde, do mais cobarde possível que pode existir, pois se não fosse estaria a comandar as tropas a partir da terreno. Este nome deveria ser banido de todos os livros de história, e aparecer apenas nos dicionários de todo o mundo como sinónimo do maior cobarde de todos os homens, sinónimo de ratazana demente e asquerosa.

  4. O maior cobarde desta história é aquele sujeito que comanda todo um exercito de miúdos ingénuos e ignorantes a partir dos confins do seu bunker dourado situado em lugar incerto, aparecendo apenas para mandar recados ao mundo rodeado de raparigas oprimidas, julgando-se o maior. É cobarde, do mais cobarde possível que pode existir, pois se não fosse estaria a comandar as tropas a partir da terreno. Este nome P U T I N deveria ser banido de todos os livros de história, e aparecer apenas nos dicionários de todo o mundo como sinónimo do maior cobarde de todos os homens, sinónimo de ratazana demente e asquerosa.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.