“Gostava de ganhar a Liga dos Campeões”. Conceição revela sonho e deixa futuro em aberto

FC Porto / Twitter

O treinador portista, Sérgio Conceição, lançado ao ar pelos jogadores após a conquista do título.

Sérgio Conceição admite que gostava de vencer a Liga dos Campeões, embora não esteja certo de que isso possa acontecer no FC Porto.

Em entrevista ao podcast Expresso da Manhã, do jornal Expresso, Sérgio Conceição admitiu que gostava de ganhar a Liga dos Campeões, seja ou não com o FC Porto.

“Ambiciono ser melhor amanhã do que sou hoje, sinceramente. Isso é a minha forma de estar e aquilo que haverá de surgir, surgirá com naturalidade. Não quero dar passos muito grandes, mas não posso ser incoerente com o que digo, até porque estou num clube que já ganhou a Liga dos Campeões, ganhou títulos a nível internacional”, começou por dizer o treinador portista.

“Não posso dizer que ambiciono um clube maior para conquistar esses títulos, ambiciono sim treinar bem, de uma forma determinada e com muita paixão para desenvolver o meu trabalho e atingir os objetivos propostos, num clube como o FCP. É nisso que estou focado, para conquistar o máximo possível e, neste momento, é a Taça de Portugal”, acrescentou.

“Se um dia gostava de ganhar a Liga dos Campeões? Claramente que sim. Se pelo FC Porto ou por outro clube, o futuro dirá. Neste momento, sou treinador do FCP, farei tudo para conseguir o máximo enquanto aqui estiver para sermos competitivos em todas as competições. A Liga dos Campeões é uma competição a que o FCP está habituado e é o lugar onde tem de estar”, atirou o campeão nacional.

A última vez que o FC Porto ganhou a competição foi em 2004, com José Mourinho no cargo. Desde então, os ‘dragões’ ganharam a Liga Europa, com André Villas-Boas, depois de já terem vencido a competição em 2003, também com Mourinho.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.