Friends: regresso da série está em negociações

DR Warner Bros

De acordo com o The Hollywood Reporter, encontram-se a decorrer negociações que podem levar a uma reunião da série intemporal Friends. Este retorno seria um trunfo exclusivo da plataforma HBO Max, que ainda não foi lançada.

Embora ainda não haja um acordo estabelecido, a HBO encontra-se numa fase inicial de negociações com o objetivo de trazer Friends de volta para um episódio especial.

Este regresso apenas acontecerá se for possível realizar um acordo entre todas as partes envolvidas e conciliar os diversos calendários. Conta-se com o envolvimento de todo o elenco e ainda dos criadores originais, David Crane e Marta Kauffman.

Celebrados 25 anos após o desfecho de uma das séries mais adoradas da televisão americana, esta é a oportunidade dos fãs recordarem Monica (Courteney Cox), Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry). Já várias fontes confirmaram que o elenco está disposto a fazer parte do projeto.

Recentemente, Jennifer Aniston aderiu ao Instagram e a sua primeira foto viralizou por juntar o grupo inteiro numa só imagem, despertando a saudade que os fãs sentem ao recordar o fenómeno. Além disso, a 27 de outubro, a atriz esteve presente no programa televisivo de Ellen DeGeneres e atiçou a curiosidade da audiência.

“Gostaríamos muito que houvesse algo, mas não sabemos o quê. Então, estamos apenas a tentar. Estamos a trabalhar em algo.”

https://www.instagram.com/p/B3o8vWDhlOh/

É de recordar que Friends vai deixar de estar disponível na Netflix, onde adquiriu uma nova audiência, e passará a fazer exclusivamente parte do leque de conteúdos oferecido pela HBO Max, com lançamento previsto para maio de 2020.

Desta forma, a novidade pode conferir uma enorme vantagem à estreia da plataforma de streaming no contexto das crescentes batalhas na indústria de transmissão de vídeo.

Os produtores da HBO Max e da Warner Bros. TV recusaram-se a comentar.

PARTILHAR

RESPONDER

"Emergência arqueológica". O degelo dos Alpes está a "libertar" artefactos escondidos há milhares de anos

As alterações climáticas podem estar a ajudar os arqueólogos a encontrar artefactos escondidos nos glaciares do Alpes há milhares de anos. O derretimento dos glaciares dos Alpes está a "liberta" objetos que permaneceram congelados no tempo …

Thermite RS3 é o primeiro robô de combate a incêndios dos EUA (e está pronto a entrar ao serviço)

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, deu as boas-vindas ao mais recente membro da equipa: um bombeiro robótico. O Thermite RS3 é um rover de controlo remoto capaz de bombear milhares de …

Inventor dinamarquês que matou jornalista no seu submarino escapou da prisão (mas já foi apanhado)

O inventor dinamarquês Peter Madsen, condenado a prisão perpétua por torturar e assassinar a jornalista sueca Kim Wall, fugiu da prisão esta terça-feira.  As autoridades dinamarquesas capturaram-no minutos depois. Peter Madsen, o dinamarquês condenado a prisão …

Molécula descoberta por menina de 14 anos pode levar a uma cura para a covid-19

A jovem norte-americana de 14 anos, Anika Chebrolu, descobriu uma molécula que pode levar a uma potencial cura para a covid-19. Enquanto cientistas dos quatro cantos do mundo trabalham no desenvolvimento de uma vacina para a …

Cerca de 1.300 reclusos fogem de prisão no Congo após ataque do Estado Islâmico

Cerca de 1.300 reclusos escaparam de uma prisão na República Democrática do Congo na manhã de terça-feira, após um ataque reivindicado pelo Estado Islâmico, informou a Organização das Nações Unidas (ONU). Embora as autoridades locais tenham …

Amesterdão vai usar flores para impedir que os ciclistas estacionem bicicletas nas pontes

A cidade conhecida pelo uso de bicicletas, vai agora tomar uma medida em relação ao estacionamento destas nas pontes. Tudo para proteger as vistas para os seus famosos canais. Amesterdão orgulha-se de ser uma das cidades …

Morreu voluntário envolvido no ensaio da vacina de Oxford. Tinha 28 anos e era médico recém-formado

As autoridades de saúde brasileiras divulgaram esta quarta-feira a morte de um voluntário dos testes da vacina contra a covid-19, desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca e pela Universidade de Oxford. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), …

Milo, o "comunicador de ação" que permite conversar em grupo durante atividades ao ar livre

Chegou o Milo, o novo aparelho que vai revolucionar as aventuras em grupo. Este pequeno dispositivo permite-lhe conversar com o seu grupo à distancia sem precisar de levar o smartphone para o meio da montanha, …

Roubar aos ricos para dar aos pobres. Misterioso grupo de hackers desviou dinheiro para doar à caridade

Um misterioso grupo de hackers, conhecidos como hackers Darkside, doou dinheiro a duas instituições de caridade - mas esse dinheiro foi roubado pelo mesmo grupo a grandes corporações através de um ataque de ransomware. Quase podia …

Desatualizados e com erros. IA vai vasculhar milhares de documentos da Casa Branca

O Escritório de Administração e Orçamento da Casa Branca (OMB) disse que as agências federais vão usar inteligência artificial (IA) para eliminar requisitos desatualizados, obsoletos e inconsistentes em dezenas de milhares de páginas de regulamentos …