Friends: regresso da série está em negociações

DR Warner Bros

De acordo com o The Hollywood Reporter, encontram-se a decorrer negociações que podem levar a uma reunião da série intemporal Friends. Este retorno seria um trunfo exclusivo da plataforma HBO Max, que ainda não foi lançada.

Embora ainda não haja um acordo estabelecido, a HBO encontra-se numa fase inicial de negociações com o objetivo de trazer Friends de volta para um episódio especial.

Este regresso apenas acontecerá se for possível realizar um acordo entre todas as partes envolvidas e conciliar os diversos calendários. Conta-se com o envolvimento de todo o elenco e ainda dos criadores originais, David Crane e Marta Kauffman.

Celebrados 25 anos após o desfecho de uma das séries mais adoradas da televisão americana, esta é a oportunidade dos fãs recordarem Monica (Courteney Cox), Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry). Já várias fontes confirmaram que o elenco está disposto a fazer parte do projeto.

Recentemente, Jennifer Aniston aderiu ao Instagram e a sua primeira foto viralizou por juntar o grupo inteiro numa só imagem, despertando a saudade que os fãs sentem ao recordar o fenómeno. Além disso, a 27 de outubro, a atriz esteve presente no programa televisivo de Ellen DeGeneres e atiçou a curiosidade da audiência.

“Gostaríamos muito que houvesse algo, mas não sabemos o quê. Então, estamos apenas a tentar. Estamos a trabalhar em algo.”

https://www.instagram.com/p/B3o8vWDhlOh/

É de recordar que Friends vai deixar de estar disponível na Netflix, onde adquiriu uma nova audiência, e passará a fazer exclusivamente parte do leque de conteúdos oferecido pela HBO Max, com lançamento previsto para maio de 2020.

Desta forma, a novidade pode conferir uma enorme vantagem à estreia da plataforma de streaming no contexto das crescentes batalhas na indústria de transmissão de vídeo.

Os produtores da HBO Max e da Warner Bros. TV recusaram-se a comentar.

PARTILHAR

RESPONDER

Devolução de manuais. Diretores acusam políticos de "brincar às escolinhas"

Os diretores escolares criticaram hoje o 'timing' da proposta de suspensão de devolução de manuais escolares, acusando os políticos de andar a “brincar às escolinhas” sem perceberem o trabalho que implica reutilizar milhões de livros. O …

Passageiros dos EUA e PALOP têm de apresentar teste negativo de covid-19

O Governo prorrogou várias medidas restritivas do tráfego aéreo com destino e a partir de Portugal, com novas orientações e exceções, num despacho publicado terça-feira em Diário da República. Segundo noticiou o Expresso, um comunicado do …

PGR angolana diz que Isabel dos Santos pode ser ouvida em Portugal

Isabel dos Santos pode ser ouvida em Portugal ou noutro país com acordos judiciários com Angola, no âmbito do processo-crime por alegada má gestão e desvio de fundos da Sonangol, disse à Lusa fonte da …

Autoridades descartam participação da milícia "Escritório do Crime" no caso Marielle Franco

O envolvimento da milícia conhecida como "Escritório do Crime" no homicídio da vereadora e ativista Marielle Franco chegou a ser investigado, mas foi descartado pela polícia brasileira. O delegado brasileiro Daniel Rosa, da cidade do Rio …

Desconfinamento não foi suficiente. Desemprego volta a subir em Espanha para valores de 2016

O número de desempregados inscritos nos serviços públicos de emprego em Espanha voltou a aumentar em 5.107 pessoas em junho, uma desaceleração em relação a maio, atingindo um total de 3.862.883 espanhóis. De acordo com os …

Governo vai monitorizar discurso de ódio na Internet

O Governo vai monitorizar o discurso de ódio nas plataformas online, estando "em vias" de dar início à contratação pública de um projeto que deverá traduzir-se num barómetro mensal de acompanhamento e identificação de sites. Segundo …

Tribunal britânico decide que é Guaidó (e não Maduro) quem manda nas reservas de ouro da Venezuela

A justiça britânica decidiu esta quinta-feira que é o líder da oposição venezuelana Juan Guaidó e não o Presidente Nicolás Maduro quem tem autoridade sobre as reservas de ouro da Venezuela depositadas no Banco de …

Mistério resolvido. Cientistas descobriram como é que as cobras "voam"

Nem todas as cobras se movem arrastando-se discretamente pelo chão. Há uma cobra do género Chrysopelea que parece voar de árvore em árvore. Agora, os cientistas descobriram como é que estes animais se movem pelo …

Mais de 80 mil pessoas registaram-se na Segurança Social desde janeiro

O programa “Segurança Social na Hora”, criado em janeiro deste ano, abrangeu até ao momento 80.700 pessoas, de acordo com os dados divulgados pela ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS). Ana Mendes Godinho avançou …

Douro. Poluição regressa a valores anteriores ao estado de emergência

Os valores de contaminação do estuário do rio Douro, que durante o estado de emergência baixaram a níveis só vistos há mais de 30 anos, já regressaram aos valores pré-pandemia. As boas notícias "rapidamente se esfumaram". …