/

Friends: regresso da série está em negociações

DR Warner Bros

De acordo com o The Hollywood Reporter, encontram-se a decorrer negociações que podem levar a uma reunião da série intemporal Friends. Este retorno seria um trunfo exclusivo da plataforma HBO Max, que ainda não foi lançada.

Embora ainda não haja um acordo estabelecido, a HBO encontra-se numa fase inicial de negociações com o objetivo de trazer Friends de volta para um episódio especial.

Este regresso apenas acontecerá se for possível realizar um acordo entre todas as partes envolvidas e conciliar os diversos calendários. Conta-se com o envolvimento de todo o elenco e ainda dos criadores originais, David Crane e Marta Kauffman.

Celebrados 25 anos após o desfecho de uma das séries mais adoradas da televisão americana, esta é a oportunidade dos fãs recordarem Monica (Courteney Cox), Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry). Já várias fontes confirmaram que o elenco está disposto a fazer parte do projeto.

Recentemente, Jennifer Aniston aderiu ao Instagram e a sua primeira foto viralizou por juntar o grupo inteiro numa só imagem, despertando a saudade que os fãs sentem ao recordar o fenómeno. Além disso, a 27 de outubro, a atriz esteve presente no programa televisivo de Ellen DeGeneres e atiçou a curiosidade da audiência.

“Gostaríamos muito que houvesse algo, mas não sabemos o quê. Então, estamos apenas a tentar. Estamos a trabalhar em algo.”

https://www.instagram.com/p/B3o8vWDhlOh/

É de recordar que Friends vai deixar de estar disponível na Netflix, onde adquiriu uma nova audiência, e passará a fazer exclusivamente parte do leque de conteúdos oferecido pela HBO Max, com lançamento previsto para maio de 2020.

Desta forma, a novidade pode conferir uma enorme vantagem à estreia da plataforma de streaming no contexto das crescentes batalhas na indústria de transmissão de vídeo.

Os produtores da HBO Max e da Warner Bros. TV recusaram-se a comentar.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.