/

Flamengo já tem novo treinador. Vai receber menos de metade do que Jesus

(dr) Manchester City

Pep Guardiola (E) e Domènec Torrent (D)

O Flamengo já tem acordo fechado com Domènec Torrent, antigo braço-direito de Pep Guardiola. O técnico vai receber menos de metade do que recebia Jorge Jesus.

Depois de uma procura intensa, o Flamengo já terá encontrado o sucessor de Jorge Jesus. A imprensa brasileira avança que o escolhido é o treinador espanhol de 58 anos, Domènec Torrent. O técnico está sem clube desde que saiu do New York City, dos Estados Unidos, em 2019.

O negócio já estará fechado, faltando apenas assinar o contrato, algo que deverá acontecer até esta sexta-feira. O vínculo será válido até 2021, avança a imprensa canarinha. Domènec Torrent é antigo braço-direito de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern Munique e Manchester City.

O treinador espanhol deverá levar consigo Jordi Guerrero e Jordi Gris para o Rio de Janeiro. No Segundo o Globoesporte, Torrent e a sua equipa técnica vão receber 1,5 milhões de euros, mais prémios mediante o cumprimento de certos objetivos. O montante é bastante inferior aos 3,5 milhões de euros por temporada que Jorge Jesus e a sua equipa técnica recebiam.

O Flamengo procurava um treinador com um estilo de jogo ofensivo, tal como aquele praticado por Jesus.

A contratação de Torrent vem pôr fim a uma série de rumores que associavam treinadores como Carlos Carvalhal e José Peseiro ao comando técnico dos ‘rubro-negros’. O Flamengo procura renovar o título de campeão nacional brasileiro e campeão sul-americano.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.