/

Diego Costa pode ser substituto de Gabigol no Flamengo

Diego Costa tem sido apontado como um potencial substituto de Gabriel Barbosa na frente de ataque do Flamengo. O jogador emprestado pelo Inter de Milão não deverá regressar ao Rio de Janeiro na próxima época.

As recentes conquistas de Jorge Jesus no Flamengo elevaram o clube às bocas do mundo. O clube está já a pensar na próximo época e, com a provável ausência de Gabriel Barbosa, o emblema do Rio de Janeiro deverá atacar o mercado para arranjar alternativas.

Uma das opções em cima da mesa é Diego Costa, avançado espanhol, com nacionalidade brasileira, que joga atualmente no Atlético de Madrid. Segundo o site Goal, o avançado que já passou por Portugal (Penafiel e SC Braga) está a equacionar mudar-se de volta para o Brasil para representar o Flamengo.

A contratação de Diego Costa poderá obrigar Jorge Jesus a vender, já que os ‘colchoneros’ deverão pedir um valor entre os 20 e os 30 milhões de euros. Com um salário milionário, o ‘Fla’ terá de se aplicar se realmente deseja trazer Diego Costa para junto de Jorge Jesus.

Aliás, até manter o técnico português poderá ser uma missão hercúlea, já que o treinador tem atraído o interesse de muitos clubes europeus.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.