Final da Taça de Portugal vai jogar-se em Coimbra

FPF

A final da Taça de Portugal, entre SL Benfica e FC Porto, vai jogar-se dia 1 de agosto no Estádio Cidade de Coimbra. A informação é avançada esta quarta-feira pela RTP.

O Estádio do Jamor é tipicamente o palco da final da prova rainha, mas sendo que não reúne as condições sanitárias para receber este encontro em circunstâncias da pandemia de covid-19, foi necessário encontrar uma alternativa. Coimbra foi a cidade escolhida para receber o encontro.

A final disputa-se dia 1 de agosto, mas estava inicialmente agendada para o último fim-de-semana de maio. A TSF relembra que esta é a primeira vez desde 1982/83 que a final da taça não acontece no Estádio do Jamor.

A final da Taça de Portugal joga-se entre o atual campeão nacional em título, o SL Benfica, e o FC Porto. O jogo tem hora marcada para as 20h45.

Até chegar à final, o Benfica teve de derrotar Cova da Piedade, Vizela, Braga, Rio Ave e Famalicão. Por sua vez, o FC Porto fez cair Coimbrões, Vitória FC, Santa Clara, Varzim e Académico de Viseu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.