Presidente do Fenerbahçe pede ajuda aos adeptos para pagar salários de Özil

Fenerbahçe / Twitter

O presidente do clube turco, para onde o médio alemão se transferiu este mês, apelou aos adeptos para que ajudem no que puderem face a esta gigante despesa.

De acordo com o jornal A Bola, Mesut Özil foi oficializado, este domingo, como reforço do Fenerbahçe. O médio alemão, de 32 anos, vai auferir um salário que ronda os 3,7 milhões de euros anuais.

Este é um encargo significativo para o emblema turco, por isso, para fazer face a esta gigante despesa, o presidente, Ali Koc, pediu ajuda aos adeptos, tendo lançado uma campanha de SMS com um custo de três euros que reverte a favor do clube.

“Temos um pedido aos nossos adeptos. Por favor, continuem a ajudar-nos, porque estamos dependentes de vocês financeiramente. No dia da assinatura do contrato, peço-vos para bater o recorde de SMS na nossa campanha e chegar às 500 mil, um milhão de mensagens”, apelou o dirigente turco, citado pelo jornal desportivo.

Özil, de origem turca, deixou o Arsenal em meados de janeiro, onde era o jogador mais bem pago do plantel (cerca de 20 milhões de euros por ano). Em conflito com o clube inglês, o médio não jogava desde março do ano passado. Em outubro, os gunners retiraram mesmo o seu nome da lista de jogadores da Premier League.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.