João Félix apontado para suceder a Aguero no Manchester City

Rodrigo Jimenez / EPA

O jovem internacional português está a ser apontado pela imprensa inglesa como possível substituto de Sergio Aguero no Manchester City.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Sergio Aguero está desagradado com a falta de tempo de jogo no Manchester City e frustrado com a falta de clareza sobre o seu futuro.

O argentino tem contrato com o emblema inglês até junho e, como está convencido que não fará parte dos planos de Pep Guardiola para a próxima época, estará interessado em sair para outro clube.

No início desta semana, o técnico catalão afirmou que não vai estar agora a pensar em tomar decisões relativamente aos novos contratos, não só relativamente a Aguero mas também a Fernandinho, já que está unicamente focado em conquistar quatro troféus.

Segundo o diário inglês, se a saída de Aguero se confirmar, o City vê com bons olhos a entrada de João Félix para ocupar o seu lugar, escrevendo mesmo que a equipa técnica é “profunda admiradora” do jovem português.

Félix tem contrato com o Atlético de Madrid até ao verão de 2026, com uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros. Em Espanha, há quem acuse o treinador dos “colchoneros”, Diego Simeone, de estar a “convida” o jogador a sair.

Embora tenha participado em 22 jogos da liga espanhola esta época, apenas 12 deles foram na condição de titular. Em 30 encontros, João Félix marcou dez golos.

  ZAP //

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE