FC Porto oficializa Casillas por 2 épocas

2

(dr) Real Madrid

Iker Casillas

Iker Casillas

O FC Porto, vice-campeão português de futebol, oficializou este domingo a contratação do guarda-redes espanhol Iker Casillas por duas temporadas, com mais uma de opção.

No site oficial, os dragões realçam a aquisição do “jogador da Liga portuguesa com o mais rico palmarés” e referindo ainda que Casillas tornou-se no primeiro ex-campeão do Mundo de selecções a representar os dragões, mas não revelam mais detalhes do contrato.

“Em 2012, Casillas recebeu o prémio Príncipe das Astúrias para o Desporto, considerada a maior distinção desportiva espanhola. Mas, para além disso, tem um incrível palmarés, em que se incluem três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças espanholas com o Real Madrid, para além de um Mundial e dois Campeonatos da Europa com a selecção espanhola”, pode ler-se ainda no comunicado.

O Real Madrid já tinha oficializado a mudança do guarda-redes no sábado.

Hoje de manhã, o guarda-redes espanhol despediu-se dos merengues em conferência de imprensa.

Durante a semana, o jogador deverá juntar-se ao grupo portista que está a estagiar em Horst, na Holanda.

/Lusa

2 Comments

  1. Confirma-se:
    Descoberta de poço de CRUDE a rodos do epicentro no estádio do “dragom” e do veio detectado nas piscinas “holmsplace” do estádio das lagartixas, locais onde já foram substituídas as improvisadas agulhetas de espuma dos bombeiros sapadores por volumosas válvulas, de última geração, de jacto contínuo e débito elevado, para o qual contribui o formato “úbere” – <=4000PSI
    Uma vez que os referidos locais e zonas circundantes se encontram para obras até depois do Natal não mate a curiosidade. Não visite aqueles locais nem as imediações interditas.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.