FC Porto confirma vitória na Madeira

O FC Porto manteve a vantagem e derrotou esta segunda-feira o Nacional por 2-1, depois de cumpridos os 15 minutos que faltavam para terminar o jogo interrompido no domingo devido ao nevoeiro.

Nos poucos minutos jogados esta segunda-feira na Choupana, o FC Porto confirmou a vitória sobre o Nacional por 2-1, depois do jogo de domingo ter sido interrompido pelo forte nevoeiro que se fazia sentir no estádio.

O resultado manteve-se igual ao da primeira tentativa, com dois golos dos dragões – Marcano aos 6 minutos e Brahimi aos 14 – e um do Nacional – Willyan aos 8 minutos.

Aos 85 minutos, o Nacional reclamou uma grande penalidade, depois de Marcano ter pontapeado João Aurélio dentro da área. O árbitro Jorge Sousa deixou prosseguir o jogo, mantendo a vantagem para a equipa azul e branca.

O FC Porto continua assim no segundo lugar da tabela classificativa, ficando atrás do líder Sporting por apenas dois pontos. O Nacional termina esta 13ª. jornada com 15 pontos, ocupando o 12.º lugar.

O jogo aconteceu logo depois de ter sido conhecido o resultado do sorteio para os 16 avos de final da Liga Europa, que colocou o Borússia de Dortmund no caminho dos dragões.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.