/

FBI divulga imagens inéditas dos atentados terroristas de 11 de Setembro

9

O FBI publicou 27 imagens inéditas que mostram a devastação que se seguiu ao embate de um avião no Pentágono, a 11 de Setembro de 2001, durante os atentados terroristas que fizeram ruir as torres gémeas do World Trade Center, em Nova Iorque.  

Estas imagens agora reveladas no site do FBI mostram como ficou o edifício do Departamento de Defesa dos EUA, situado em Arlington, na Virgínia, depois do embate do avião da American Airlines, a 11 de Setembro de 2001.

O voo 77 da companhia aérea norte-americana foi sequestrado por cinco terroristas, após ter partido do Aeroporto Internacional de Dulles, em Washington, com destino a Los Angeles, na Califórnia, e embateu contra o Pentágono.

As imagens divulgadas pelo FBI mostram a actuação dos bombeiros, no rescaldo do ataque que surgiu poucas horas depois de dois aviões terem atingido as torres gémeas do World Trade Center, em Nova Iorque, que acabaram por ruir.

O choque do avião contra o Pentágono causou a morte a 184 pessoas, 125 funcionários do Departamento de Defesa dos EUA e 59 passageiros e tripulantes que seguiam a bordo.

ZAP //

9 Comments

  1. Aliás Rui, e nem vestígios das “asas” que supostamente embateram no edifício existem… 11 Setembro foi um grande embuste. Tudo se vai saber brevemente.
    Estão a preparar-nos para a full disclosure. O que agora insistem em dizer que é teoria da conspiração, em breve se tornará um facto.

      • Apenas um míssil consegue penetrar aquelas paredes reforçadas.
        E mais, aconselho toda a gente a olhar para o estranho caso do Building 7. Nenhum avião embateu e, caiu em queda livre, tal e qual uma demolição. Já nem falo das Torres, porque essas dão-lhes a desculpa do embate dos aviões…
        Quem estiver interessado, aconselho vivamente o documentário “9/11 The New Pearl Harbour.”

  2. Um avião, com a envergadura de asas que tem, atingiu o edifício num sítio tão rente ao chão e passou pelo candeeiro de iluminação pública sem o derrubar… Certo então…

  3. hahahahahaahaha uma foto duma chapa com um logotipo e um pedaço nao sei do quê a dizer “american airlines”. isto é só ridiculo, não gozem com a cara das pessoas.

    • Ridículo é pouco. É um insulto à nossa inteligência… Mas há quem nunca se tenha questionado e aceita a versão oficial dos factos como verdade absoluta sem falhas, infelizmente. Quando essas pessoas começarem a perceber a magnitude daquele embuste, vão sentir-se muito revoltadas. Vai ser um grande abrolhos para muita coisa que se passa neste mundo.
      “9/11 The New Pearl Harbour”

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.