/

Ex-ministro brasileiro nega caso com mulher de Bolsonaro

5

Marcelo Camargo / Agência Brasil

A primeira-dama Michelle Bolsonaro discursa em linguagem gestual

O ex-ministro brasileiro Osmar Terra desmentiu as acusações que o ligavam a um caso extra-conjugal com Michelle Bolsonaro, a primeira-dama brasileira.

Osmar Terra veio publicamente desmentir os rumores que o associavam a uma caso extra-conjugal com a primeira-dama brasileira Michelle Bolsonaro. O ex-ministro da Cidadania foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro no início do mês passado.

“Quando se pensava que a matilha covarde, que ataca com calúnias e difamações constantes a honra do Presidente, da Primeira Dama e dos seus familiares, já tinha acabado o seu repertório sujo, a matilha superou-se, também agredindo-me e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da ‘esgotosfera’ nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão constranger-nos”, disse Osmar Terra, citado pelo DN.

“O nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, vociferando, enquanto o novo Brasil vai passar”, acrescentou o ex-ministro.

Até ao momento, nem Michelle nem Jair Bolsonaro reagiram à polémica que tem incendiado as redes sociais. O caso foi inicialmente divulgado numa coluna do jornalista Germano Oliveira, na revista política Isto É.

“Michelle Bolsonaro, de 37 anos, demonstra certo desconforto no casamento. Foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli, na sexta-feira 14. Na véspera do Natal, resolveu fazer uma cirurgia nos seios, e o marido viajou para a praia na Bahia. Nos últimos meses, viajava sozinha pelo país com o ministro Osmar Terra, que acaba de cair. Agora, Bolsonaro resolveu vigiá-la de perto e instalou-a na Biblioteca do Planalto”, escreveu Germano Oliveira.

ZAP //

5 Comments

  1. A Foto parece escolhida de propósito. Só falta uns balões de texto para cada uma das duas ilustres personagens. Por Ex. Ela de pouca fala “juro que o meu marido nada tem na testa”…..Ele de ar desconfiado “Já demiti o Amante, só falta demitir-te !” .

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.