“Deu uns tapas nela”. Ex-aliado diz que Bolsonaro bate na mulher

12

O deputado federal Julian Lemos acusa Jair Bolsonaro de ter dado “tapas” na esposa, Michelle Bolsonaro, salientando que vivem “um casamento de fachada”. Lemos é um ex-aliado de Bolsonaro que já foi alvo de acusações de violência doméstica.

O antigo aliado de Bolsonaro resolveu colocar “a boca no trombone” no podcast “Cast Arretado” e diz que Jair e Michelle vivem “um casamento de fachada”. “Ela não aguenta nem ver ele”, apontou ainda.

“Ele deu umas tapas nela nas primeiras férias que ele foi para uma ilha”, garantiu ainda Julian Lemos. “Ela foi botar um silicone e ele pegou ela e deu uns tapas nela“, acrescentou, frisando que “agora deu uns empurrões nela de novo”.

O deputado também assegurou que Michelle não compareceu no discurso de Bolsonaro após a derrota para Lula da Silva nas presidenciais brasileiras, porque “estava toda marcada”. “Manda ela aparecer”, atirou ainda Julian Lemos.

Após a derrota, surgiram notícias sobre o facto de Michelle ter deixado de seguir Jair no Instagram. Mas a primeira-dama veio garantir que continuavam “firmes, unidos, crendo em Deus e crendo o melhor para o Brasil”.

Estaremos na alegria e na tristeza. Que Deus abençoe nossa amada nação”, escreveu ainda Michelle nas suas redes sociais.

Entretanto, nesta terça-feira, a senadora eleita pelos Republicanos Damares Alves publicou uma imagem para assinalar um encontro que Michelle Bolsonaro terá tido com congressistas na semana passada. E a primeira-dama parece bem de saúde.

Deputado que acusa já foi acusado de violência doméstica

Note-se que o deputado, eleito em 2018 com o apoio de Jair Bolsonaro, já foi alvo de três acusações de violência doméstica, chegando a estar preso no âmbito da Lei Maria da Penha.

Duas das acusações foram feitas pela ex-mulher de Julian Lemos, Ravena Coura, que acabou por retratar-se das acusações, tendo os inquéritos sido arquivados, como avança o portal UOL.

A terceira acusação foi feita pela irmã do deputado, Kamila Lemos, que disse à polícia ter sido “ofendida e agredida fisicamente pelo irmão, com murros e empurrões, ao tentar “apaziguar” uma briga entre ele e a ex-esposa”, nota a mesma fonte.

Nestas últimas eleições, Julian Lemos não conseguiu ser reeleito. Mas nos tempos em que foi aliado de Bolsonaro, era visto como o seu coordenador de campanha no Nordeste. Os dois homens acabaram por se afastar.

O deputado diz, agora, que guarda no telemóvel revelações comprometedoras sobre o seu antigo aliado. “Mande Bolsonaro me chamar de traidor para ver o que eu boto aí“, ameaçou.

“Carlos Bolsonaro é um sociopata”

Julian Lemos também teceu acusações ao filho de Jair Bolsonaro, Carlos, que é vereador do Rio de Janeiro.

“Carlos é um sociopata, capaz de matar o pai, matar a mãe, digo com toda a segurança do mundo. Esquizofrénico, cruel. Não sei se ele sabe o que é uma oração, é mau com ‘m’ maiúsculo. Todos os problemas envolvendo o pai, ele estava no meio”, apontou o deputado federal.

O jornalista brasileiro Ricardo Noblat veio revelar nas redes sociais que Michelle foi alvo de um “safanão” de Carlos Bolsonaro depois da derrota nas eleições. “Deixou-lhe marcas na alma” porque Bolsonaro “ficou do lado do filho”, escreve o jornalista.

Carlos é fruto do primeiro casamento de Bolsonaro com Rogéria Nantes e a sua relação com a madrasta nunca foi pacífica, segundo a imprensa brasileira. Por diversas vezes, têm trocado alfinetadas nas redes sociais.

ZAP //

12 Comments

  1. Baixaria d++++++++++++++
    Ainda acreditam numa figura dessas, ressabiada e foi acusada de maus tratos, inclusivamente, pela irmã.
    Que credibilidade tem?

  2. Quando a imprensa se torna parcial, ela se torna tão corrupta quanto qualquer criminoso. Quando a imprensa não transmite o fato real, ela se torna o maior câncer da sociedade. Lamentável vocês estarem divulgando os fatos que tem ocorrido no Brasil de forma tão distorcida.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.