/

“Todos querem Nélson Semedo”. Espanhóis explicam interesse no jogador

(dr) FC Barcelona

Nelson Semedo

A imprensa espanhola rasgou largos elogios a Nélson Semedo, que está na porta de saída de Camp Nou. “Agora todos querem Nélson Semedo”, escreve o Mundo Deportivo.

Nélson Semedo é um dos jogadores que mais atenção tem atraído no mercado internacional. O português não faz parte dos planos de Quique Setién no Barcelona e deverá ter carta branca para abandonar Camp Nou no verão. O lateral direito tem vários interessados e, em Espanha, a imprensa explica as razões para tal.

O Barça tem um jogador que todo o mundo parece querer e que está mesmo avaliado 50 por cento acima dos 30 milhões que custou. Agora todos querem Nélson Semedo”, escreve o diário espanhol Mundo Deportivo.

Manchester City, Inter de Milão e Paris Saint-Germain são alguns dos emblemas que já demonstraram vontade de contratar o internacional luso. Face ao interesse destes clubes, o Barcelona até já ponderou um eventual negócio que envolva a troca de jogadores.

“Defensivamente, Semedo é um lateral como poucos. Recupera atrás, corrige rápido, tem equilíbrio e a sua melhor qualidade é que recupera muito rápido a posição. Quando parece que o ultrapassaram, ele aparece de novo e obriga o extremo a um segundo esforço para o passar. Foi por isso que Semedo foi o único lateral da Liga que conseguir travar Vinicius. É incansável, muito veloz e não desiste nunca“, lê-se ainda na notícia do Mundo Deportivo, citada pelo SAPO Desporto.

O jornal espanhol escreve que a alternância na titularidade com Sergi Roberto fez com que Semedo perdesse confiança. Além disso, os espanhóis criticam o ex-treinador do Barça Ernesto Valverde por não ter conseguido tirar o melhor do português.

“Se o português de 26 anos tem tantos pretendendes, mau não deve ser. E Maurizio Sarri e Pep Guardiola percebem de futebol, não iam querer comprar alguém só para tapar buracos”, continua o diário desportivo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.