/

Nélson Semedo pode ser usado como moeda de troca. Há 3 negócios em cima da mesa

(dr) FC Barcelona

Nelson Semedo

Nélson Semedo poderá estar de saída do Barcelona. O internacional português deverá ser usado como moeda de troca num de três negócios dos catalães.

A continuidade de Nélson Semedo em Camp Nou é uma incógnita há já muito tempo. O técnico Quique Setién parece não contar com o lateral para a próxima temporada, remetendo-o assim para a lista de transferências. Todavia, o treinador dos catalães tem noção do valor do internacional português e conta com ele como moeda de troca para outros negócios.

De acordo com o jornal A BOLA, o processo de renovação de contrato dura há vários meses e não parece encontrar-se consenso para fechar um acordo. Com um vínculo até 2022, a solução passa pela sua venda.

Um dos negócios que mais se fala na imprensa internacional é uma eventual troca de laterais portugueses: Nélson Semedo e João Cancelo. Este último também ainda não conseguiu encontrar o seu lugar no Manchester City e pode estar de malas feitas para sair. Ambos os jogadores têm Jorge Mendes como agente, um fator que pode facilitar o negócio.

Fala-se também dos avanços catalães por Lautaro Martínez, avançado do Inter de Milão. Com Antoine Griezmann na calha para uma eventual saída, o argentino seria uma boa alternativa para a frente de ataque. Nélson Semedo poderia facilitar a transferência, tirando um peso substancial do preço a pagar por Lautaro Martínez, que conta com uma cláusula de rescisão de 110 milhões de euros. Arturo Vidal e Arthur também podem ser incluídos neste negócio.

O último cartucho do Barcelona é a compra de Neymar ao Paris Saint-Germain. Muito se tem falado de um possível regresso do brasileiro a Camp Nou, principalmente após o jogador ter recusado um prémio de 100 milhões de euros de renovação de contrato com o emblema parisiense.

Nélson Semedo pode encaixar nesta equação, uma vez que Thomas Meunier poderá sair do clube, abrindo uma vaga na ala direita da defesa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.