/

Emmanuel Macron é agredido numa visita ao sudeste do país

5

Emmanuel Macron iniciou na semana passada uma volta de dois meses a França para contactar a população.

O Presidente francês, Emmanuel Macron, foi hoje agredido por um popular numa visita que está a efetuar à região do Drôme, no sudeste francês, e duas pessoas já foram detidas.

Num vídeo que circula nas redes sociais, o Presidente parece ser chamado pela população que está a assistir à sua passagem na região, dirige-se para cumprimentar várias pessoas e um dos populares puxa-o e dá-lhe bofetada, sem que os serviços de proteção presidenciais tivessem tido tempo de intervir.

Emmanuel Macron iniciou na semana passada uma volta de dois meses a França para contactar a população, mas também para preparar o terreno para as presidenciais de 2022, nas quais nem todas as sondagens lhe são favoráveis.

// Lusa

5 Comments

  1. Claro que este tipo de acções são condenáveis e inadmissíveis, em Democracia!… Posso não concordar com o Presidente ou qualquer outro Ministro, mas em Publico reservo-me o Direito de os criticar verbalmente sem insultar, nas urnas reservo-me o Direito de os demitir !….é assim que funciona a Democracia !

    • Não, não é. Verdadeiramente não podes punir ninguém nas urnas. Em Portugal o Primeiro-Ministro foi sempre do PS ou do PSD. Logo, sujeitas-te ao que te puserem à escolha em cada momento. Verdadeiramente a democracia em Portugal apenas o é, para meia-dúzia de pessoas no PS e no PSD, os que definem quem são os líderes dos partidos em cada momento. E esses são os presidentes das principais distritais: Lisboa, Porto, Braga, Aveiro.

      • Estou longe de sonhar em quer que seja. Quando digo “direito de OS demitir” com o meu voto, é abrangente a toda a classe Politica. Mas é a realidade da Democracia em Portugal. E você, o que propõe ???….. Bofetadas em Publico ????

  2. A BAS MACRONIE – Nas campanhas de verificação de popularidade muitas vezes o líder é recebido com festas, efusivos abraços, confetes e pétalas de rosas, risos e choro emocionais. Contudo, às vezes, aparece no meio da festa um “estraga prazeres” e atira ovos e tomates e o tumulto gera manchetes na media (os jornais estampavam em letras garrafais a ocorrência). O Presidente Emmanuel Macron não foi muito feliz em suas andanças pela região do Drôme, e , não é que apareceu um “estraga prazeres” e lhe mandou um bofete ? Não importa em que “região” do corpo , mas , foi na Região do DRÔME. Doeu? Talvez. MARCHONS, MARCHONS! e ALONS MACRONIE. É o que pensa, joaoluizgondimaguiargondim – [email protected]

  3. Não foi nada de grave e sinceramente já merecia pelo menos uma chapada psicológica para ver se acorda e vê no que França se está a tornar sob o seu regime. França está perdida e em vias de uma guerra civil, para além de estar refém da agenda globalista, tal como grande parte dos países europeus. É triste

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.