O mais recente sucesso a correr a Internet é uma campanha da Turkish Hairlines, no qual o astro do Chelsea Didier Drogba percorre o mundo à procura dos melhores sabores exóticos – apenas para descobrir que Lionel Messi chegou primeiro.
Desenvolvido pela CP+B London para a Turkish Airlines, o vídeo da campanha foi publicado há 15 dias e já leva mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.
Numa louca correria de avião, patrocinada pela companhia aérea turca, o avançado da Costa do Marfim procura os mais exóticos sabores nos mais épicos destinos.
Mas, do Nepal ao Sahara, passando pelo Japão ou Sibéria, não há restaurante que Didier Drogba experimente onde não encontre um retrato autografado de Messi a atestar uma evidência: o astro argentino chegou primeiro.
A estrela da equipa de Mourinho é conhecida por odiar perder, nem que seja a feijões – como é literalmente o caso, desta vez.
E só mesmo em pleno voo, quando o cozinheiro do avião pede a Didier uma selfie, é que o marfinense tem razões para ficar satisfeito – sem saber que o próprio avião já tinha sido tomado por um sorridente Lionel Messi.
Uma coisa é certa, e toda a gente sabe, Messi só sorri porque Drogba, por muito rápido que seja, não é… Cristiano Ronaldo.
ZAP / BeOn