Divulgado novo trailer de “La Casa de Papel”. Série regressa em abril

(dr) Netflix

“Que comece o caos”. É este o mote do trailer oficial da quarta temporada de La Casa de Papel, uma das mais aguardadas séries deste ano. A quarta parte da popular série espanhola tem estreia marcada para 3 de abril, na Netflix.

A quarta leva de episódios inicia-se num cenário de caos. Sabe-se que a terceira temporada terminou com o Professor a achar que Lisboa foi executada, com Rio e Tóquio a provocar uma explosão num tanque do exército e Nairóbi entre a vida e a morte.

O grupo está oficialmente em apuros e, para complicar a situação, o aparecimento de um inimigo no seio do grupo pode pôr a operação de assalto em perigo.

Com estreia marcada já no próximo mês, falta pouco para se descobrir o que guarda o novo capítulo da história do grupo de assaltantes mais famosos do mundo.

O elenco mantém-se: Álvaro Morte continua a ser o Professor, a mastermind por trás de todos os planos e regressa ao lado de Itziar Ituño (Lisboa). Úrsula Corberó e Miguel Herrán dão vida a Tóquio e Rio, o par romântico da história.

Para alívio dos fãs, Pedro Alonso, volta no papel de Berlin. Ao elenco regressam também Alba Flores (Nairobi), Jaime Lorente (Denver) ou Esther Acebo (Estocolmo), bem como os restantes membros do bando.

Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Ángel) e Mario de la Rosa (Suárez) dão vida aos membros da polícia que tentarão destruir a “resistência”.

Criada por Álex Pina e novamente com Cristina López Ferraz como showrunner, a quarta parte foi produzida pela Vancouver Media e conta com uma equipa de realizadores que inclui Jesús Colmenar, Javier Quintas, Koldo Serra e Álex Rodrigo.

Javier Gómez Santander encarrega-se do guião, juntamente com Luis Moya, Juan Salvador López, Ana Boyero, Emilio Díez e Esther Martínez Lobato.

A quarta parte de La Casa de Papel chega a 3 de abril ao catálogo da Netflix, com estreia simultânea em todo o mundo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.