//

Na Índia, derrama-se leite nas fotografias de um ator. Sonu Sood pediu aos fãs para pararem

O ator de Bollywood Sonu Sood pediu aos seus fãs para pararem de desperdiçar leite, numa altura em que a Índia se vê a braços com a pandemia de covid-19.

Fãs de Sonu Sood surgem a derramar leite numa fotografia do ator de 47 anos, durante uma cerimónia reservada, normalmente, para a adoração de divindades.

Paal abhishekam, assim chamado, é um procedimento conduzido por devotos do Deus hindu Shiva, que se baseia em misturar leite não fervido, mel, ghee (manteiga), coalhada e açúcar numa tigela para, depois, despejar a mistura sobre a escultura do Deus.

Os fãs de Sonu Sood realizaram a cerimónia para mostrar a sua gratidão ao ator de Bollywood por ajudar os doentes com covid-19. De acordo com o The Independent, o indiano lidera um grupo de voluntários que fornece ajuda às vítimas da doença, um pouco por todo o país.

Nas redes sociais, o ator pediu aos seus fãs que economizassem leite para dar a alguém necessitado. A resposta de Sonu Sood está a ser apreciada pelos admiradores.

https://twitter.com/SonuSood/status/1396816798918406145

No início do mês, Sood e a sua equipa de voluntários doaram mais de 16 cilindros de oxigénio a um hospital em Bengaluru, salvando a vida de 22 pacientes infetados com o vírus da covid-19.

O ator tem usado as suas redes sociais, já desde o ano passado, para ampliar recursos e informações sobre a pandemia.

Liliana Malainho, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.