O Delorean de “Regresso ao Futuro” vai estar na Comic Con Portugal

O carro, que ficou célebre na trilogia “Regresso ao Futuro”, vai estar presente na Comic Con, aquela que é a maior convenção de cultura pop do país.

Ainda agora chegaram ao futuro, mais precisamente no passado dia 21, mas Marty McFly e Dr. Emmett Brown já andam a fazer das suas.

Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, os fãs da saga “Regresso ao Futuro” vão poder ver um dos seis Delorean que serviram de máquina do tempo para que a dupla conseguisse alcançar o seu objetivo.

O veículo, no qual se sentaram os protagonistas do filme Michael J. Fox e Christopher Lloyd, vai estar na segunda edição da Comic Con Portugal que se vai realizar na Exponor, em Matosinhos.

A presença do DeLorean acontece graças a uma parceria entre a organização da Comic Con e a Cinemundo. A este junta-se ainda uma réplica da Tie Fighter X4, uma das naves da Guerra das Estrelas.

A Comic Con é a maior convenção de cultura pop organizada no nosso país e já vai para a segunda edição. No ano passado, a enchente de pessoas nos três dias excedeu as expectativas da organização.

Já confirmado está também o ator Jason Momoa, que ficou conhecido com o papel de Khal Drogo na série “Guerra dos Tronos”.

Os artistas de banda desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso, dupla criadora da obra de sucesso mundial 100 Bullets, bem como Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese, também já confirmaram a sua presença.

Os bilhetes  já estão à venda, podendo ser adquiridos na Bilheteira Online ou nos pontos de venda habituais como, a FNAC, os CTT e a Worten.

ZAP

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Clubes que desistiram da Superliga vão ter de pagar multa (que pode ser de 300 milhões)

Os clubes que desistiram da ideia de formar uma Superliga Europeia vão ter de pagar uma multa. Apenas Real Madrid e Barcelona ainda não anunciaram a sua saída. Os relatos relativamente ao valor da coima variam …

Antiga moradia do Gerês de CR7 não vai ser demolida. O crime prescreveu

Apesar da IGAMAOT considerar que a construção foi executada à revelia do projeto aprovado, o Ministério Público diz que o caso tem de ser arquivado porque o crime prescreveu. De acordo com o que noticia o …

"Passaporte dourado". Férias, doações ou investimentos: o esquema de Malta para vender a sua nacionalidade

Malta, membro da União Europeia e do espaço Schengen, começou a vender a nacionalidade maltesa há mais de oito anos. Contudo, e-mails da empresa facilitadora, a Henley & Partners, mostram que a "ligação genuína" ao …

Aprovadas alterações à lei eleitoral autárquica. Eleitores em confinamento podem votar em casa e em lares

A Assembleia da República aprovou esta quinta-feira, por maioria, as alterações à lei eleitoral autárquica, que dá resposta às reivindicações dos movimentos de autarcas independentes que se queixavam de dificultar as candidaturas. Votaram a favor PS, …

Sporting interessado em Claudinho, estrela da Red Bull

O Sporting está à procura de reforços para o ataque, tendo em vista já a próxima temporada. Claudinho, do Red Bull Bragantino, é um dos favoritos. O principal foco do Sporting para esta temporada é conquistar …

Sondagem. Operação Marquês faz PS cair e PSD subir

O PSD subiu quatro pontos percentuais na mais recente sondagem, enquanto o PS desceu dois pontos. A decisão da Operação Marquês pode ter tido influência nas intenções de voto. A mais recente sondagem ICS/ISCTE para o …

Cristiano Ronaldo quer regressar ao Manchester United, avança imprensa italiana

O jornal Gazzetta dello Sport escreve que Cristiano Ronaldo quer regressar ao Manchester United, podendo fazê-lo já no final desta temporada. Não seria a primeira vez que se falava do interesse do Manchester United em Cristiano …

Os antigos egípcios tinham uma fixação por gatos. A explicação é mórbida

Os antigos egípcios são conhecidos pela sua adoração por gatos. Ao contemplar peças elaboradas por este povo, são muitas as homenagens aos bichos de quatro patas: desde estátuas gigantescas a joias complexas. Mas por que …

Governo aceita mudanças no teletrabalho. Quer evitar mais uma coligação da oposição

O Governo admite vir a fazer ajustes no decreto-lei que estende até ao final do ano a obrigatoriedade do teletrabalho. O objetivo é evitar uma coligação negativa no Parlamento. Miguel Cabrita, secretário de Estado Adjunto e …

Portugal vai ter doses da AstraZeneca e J&J a mais. Testes da vacina portuguesa previstos para julho

Neste trimestre, Portugal vai receber mais de nove milhões de doses de vacinas, das quais cerca de 5,5 milhões da Pfizer, 795,6 mil da Moderna, 1,6 milhões da AstraZeneca e 1,2 milhões da Janssen. Com a …