Jason Momoa confirmado na Comic Con Portugal

Gage Skidmore / Flickr

O ator Jason Momoa

O ator Jason Momoa

Jason Momoa vai participar na edição de 2015 da Comic Con Portugal, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no Porto.

O ator vai interpretar o papel de Aquaman no novo filme “Batman v Superman: Dawn of Justice”, com estreia marcada para 2016, naquele que será o primeiro de uma série de filmes em que Jason vai interpretar o super-herói da DC Comics, estando previstos pelo menos mais dois, um deles exclusivamente dedicado à personagem.

Momoa é também conhecido pela participação na aclamada série da HBO “Game of Thrones“, onde interpretou o papel de Khal Drogo. A esta, somam-se participações em grandes títulos do pequeno e grande ecrã, como o papel principal no reboot de “Conan, o Bárbaro”, ou a colaboração regular para a série “Stargate Atlantis”.

Para além do ator norte-americano, a Comic Con Portugal já confirmou igualmente as presenças dos artistas de banda desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso, dupla criadora da obra de sucesso mundial 100 Bullets, bem como de Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese, obra com grande incidência a nível nacional e cujo lançamento está previsto para outubro no nosso país.

Os bilhetes para a Comic Con Portugal já estão à venda, podendo ser adquiridos na Bilheteira Online ou nos pontos de venda habituais (FNAC, CTT, Worten, etc).

ArteFactos

PARTILHAR

RESPONDER

EUA negam vistos a funcionários da Huawei que apoiem "violadores de direitos humanos"

Esta quarta-feira, o Governo norte-americano que vai impor restrições nos vistos a funcionários da Huawei e a outras empresas que os Estados Unidos vejam como apoiantes de Governos violadores de direitos humanos. Além das restrições, o …

Ventilador produzido em Portugal recebe autorização de utilização do Infarmed

O ventilador Atena, produzido em Portugal, recebeu, na terça-feira, a autorização do Infarmed para o seu uso em contexto hospitalar na luta contra a covid-19. Esta quarta-feira, numa publicação na sua página de Facebook, o CEiiA …

American Airlines avisa 25 mil trabalhadores que podem perder emprego

Os dirigentes da American Airlines escreveram a cerca de 25 mil trabalhadores da transportadora aérea para lhes comunicar que o seu emprego pode desaparecer em outubro. Os dirigentes das Companhias de aviação dos Estados Unidos admitiram …

Trump substitui diretor de campanha a menos de quatro meses das eleições

O Presidente dos Estados Unidos substituiu, esta quarta-feira, o seu diretor de campanha, perante os maus resultados nas sondagens, a menos de quatro meses das eleições. "Tenho o prazer de anunciar que Bill Stepien foi promovido …

Bristol acordou com uma nova estátua. Manifestante antirracismo substitui comerciante de escravos

Bristol acordou com uma nova estátua. Um artista britânico ergueu uma estátua de uma manifestante do movimento ‘Black Lives Matter’ no topo do pedestal na cidade inglesa antes ocupado pela estátua de um comerciante de …

Enfermeira norte-americana matou sete doentes num hospital de veteranos com injeções de insulina

Uma enfermeira num hospital de veteranos norte-americanos matou deliberadamente pelo menos sete doentes com injeções de insulina. A mulher, que admitiu o crime, deverá ser condenada a sete penas de prisão perpétua, mais 20 anos …

PSP pôs fim à festa do título na Avenida dos Aliados. Um polícia ficou ferido

Na parte final dos festejos portistas, já durante a madrugada, nos Aliados, o Corpo de Intervenção da PSP do Porto foi obrigada a intervir contra um grupo de adeptos. Ninguém foi detido, mas um agente …

PJ detém cinco pessoas por esquema fraudulento com tratamentos para a covid-19

Cinco profissionais ligados ao ramo da saúde foram detidos, esta quinta-feira, pela Polícia Judiciária (PJ) numa operação que envolveu buscas a clínicas médicas, residências e empresas e que investiga crimes de corrupção, burla qualificada, falsificação …

Suárez aborda eventual saída de Messi. "Saberá do que precisa"

O futebolista Luis Suárez comentou a possível saída do seu companheiro de equipa Lionel Messi do Barcelona. "Saberá do que precisa", disse o internacional uruguaio, frisando que não consegue ver o astro argentino noutra equipa. …

Mário Centeno nomeado governador do Banco de Portugal

O Conselho de Ministros aprovou, esta quinta-feira, o nome do ex-ministro das Finanças para o cargo de governador do Banco de Portugal (BdP). A decisão foi revelada, esta quinta-feira, depois do Conselho de Ministros, pela ministra …