Jason Momoa confirmado na Comic Con Portugal

Gage Skidmore / Flickr

O ator Jason Momoa

O ator Jason Momoa

Jason Momoa vai participar na edição de 2015 da Comic Con Portugal, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no Porto.

O ator vai interpretar o papel de Aquaman no novo filme “Batman v Superman: Dawn of Justice”, com estreia marcada para 2016, naquele que será o primeiro de uma série de filmes em que Jason vai interpretar o super-herói da DC Comics, estando previstos pelo menos mais dois, um deles exclusivamente dedicado à personagem.

Momoa é também conhecido pela participação na aclamada série da HBO “Game of Thrones“, onde interpretou o papel de Khal Drogo. A esta, somam-se participações em grandes títulos do pequeno e grande ecrã, como o papel principal no reboot de “Conan, o Bárbaro”, ou a colaboração regular para a série “Stargate Atlantis”.

Para além do ator norte-americano, a Comic Con Portugal já confirmou igualmente as presenças dos artistas de banda desenhada Brian Azzarello e Eduardo Risso, dupla criadora da obra de sucesso mundial 100 Bullets, bem como de Juan Díaz Canales e Rubén Pellejero, o duo responsável pela nova edição de Corto Maltese, obra com grande incidência a nível nacional e cujo lançamento está previsto para outubro no nosso país.

Os bilhetes para a Comic Con Portugal já estão à venda, podendo ser adquiridos na Bilheteira Online ou nos pontos de venda habituais (FNAC, CTT, Worten, etc).

ArteFactos

PARTILHAR

RESPONDER

Bruxelas vai rever regras de uso de telemóvel em roaming

A Comissão Europeia vai rever as regras sobre o roaming do telemóvel, ajustando as tarifas máximas e aumentando a transparência, tendo em vista que o regulamento em vigor caduca a 30 de junho de 2022. Segundo …

Amnistia Internacional retira estatuto de prisioneiro de consciência a Navalny

A Amnistia Internacional anunciou que não pode considerar o principal opositor russo um "prisioneiro de consciência" devido a algumas declarações nacionalistas e xenófobas feitas por si no passado. Esta informação foi revelada, na terça-feira, pelo jornalista …

CGTP volta à rua com concentrações nos distritos e greves e plenários nas empresas

A CGTP vai voltar à rua pela valorização dos salários e do emprego e o respeito pelos direitos individuais e coletivos. A CGTP volta à rua com uma Jornada Nacional de Luta descentralizada para exigir melhores …

27 reúnem-se numa videocimeira para discutir restrições e a aceleração do processo de vacinação

Esta quinta-feira, os 27 reúnem-se virtualmente, numa cimeira coordenada, a partir de Bruxelas, pelo presidente do Conselho Europeu Charles Michel.  Segundo apurou a TSF, na videocimeira desta quinta-feira, os governos deverão reconhecer que a situação epidemiológica …

Em risco de perder a imunidade, Puigdemont fala em "pressão espanhola"

Carles Puigdemont, Toni Comín e Clara Ponsati estão em risco de perder imunidade. O ex-presidente do governo da Catalunha fala em "pressão espanhola" no Parlamento Europeu. O levantamento da imunidade de Carles Puigdemont e de dois …

Plano de desconfinamento a circular nas redes sociais é falso. Governo faz denúncia ao Ministério Público

Esta quinta-feira, começou a circular nas redes sociais um alegado plano de desconfinamento que teria início já no mês de março. O Governo já veio avisar que o documento é falso e vai fazer uma …

Carlos Carreiras diz que "Passos Coelho não é passado, é presente"

O presidente da Câmara de Cascais voltou a criticar a liderança do líder do PSD e, em sentido contrário, deixou rasgados elogios ao seu antecessor. Numa entrevista ao jornal Público e à rádio Renascença, Carlos Carreiras …

PSP diz que jovem que se gabou de violação no Instagram pode ter "fantasiado"

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu afirma que "tudo leva a crer" que o jovem que assumiu, em direto no Instagram, ter violado uma rapariga estivesse a fantasiar. A PSP de Viseu identificou o …

Termina hoje o prazo para validar faturas para apresentar no IRS

Os contribuintes têm até esta quinta-feira para validar e verificar as faturas de 2020 no Portal e-fatura e que vão servir de base no cálculo das deduções no IRS. Há já vários anos que as deduções …

“Foi torturada”. Princesa Latifa escreve carta à polícia a pedir que investigue desaparecimento da irmã

Latifa escreveu à polícia britânica em 2019. O caso da sua irmã Shamsa, raptada em Inglaterra há mais de vinte anos, tem muitas semelhanças com o drama agora vivido pela princesa. A princesa Latifa, filha do …