/

David Luiz reduziu salário para continuar no Arsenal

O internacional brasileiro David Luiz aceitou uma redução salarial para continuar mais uma época ao serviço dos ingleses do Arsenal.

Depois de muita especulação quanto ao seu futuro, David Luiz, que chegou a ser associado a um regresso à Luz, acabou por renovar contrato com o Arsenal por mais um ano tendo, para isso, aceitado uma redução salarial, conta o jornal britânico Telegraph.

De acordo com o mesmo diário, a folga financeira oriunda da redução do jogador brasileiro serviu para as contratações em definitivo de Pablo Mari e Cédric Soares.

David Luiz chegou a falar de um regresso ao Benfica, mas o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira veio esclarecer depois que a renovação com o Arsenal já estava a ser fechada, dando ainda conta que o vencimento do jogador não está ao alcance do Benfica.

“A verdade é que o Benfica está estabilizado e com grandes jogadores na minha posição. Tenho as minhas ambições no Arsenal e quero vivê-las intensamente e da melhor maneira possível (….) Mas o meu sonho vai ser estar dentro do meu coração e esse sonho é terminar a carreira no Benfica. Quando, não sei, mas vai acontecer… isso vai, se o presidente Vieira me permitir e se os adeptos quiserem que eu volte”, disse David Luiz

“Será um dos momentos mais lindos da minha carreira”, acrescentou.

O brasileiro representou o Benfica entre 2006 e 2010.

 

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.