Danni casou consigo mesma (e gastou 4 mil dólares)

O Dia dos Namorados é comemorado por muitos, mas para alguns solteiros é um assunto sobre o qual não gostam de falar. E depois há as histórias bizarras, incluindo a de uma britânica que se casou com um fantasma em 2022.

Outra das histórias invulgares é a de Danni, de 30 anos. No final do ano passado, a norte-americana casou-se consigo mesma, avançou o Unilad. Num episódio do programa “Dr. Phil”, contou como gastou 4 mil dólares (cerca de 3.700 euros) no casamento.

No episódio em causa, Dr. Phil entrevistou várias mulheres que se comprometeram a ter uma relação amorosa consigo mesmas. A maior parte relatou que tinha ficado com traumas causados pelas suas relações anteriores, por isso decidiram desistir de encontrar “a tal pessoa”.

Para além do valor que que pagou pelo casamento a solo, Danni indicou que teve nove damas de honor.

Após a oficial responsável pela cerimónia lhe ter que era uma mulher casada, e que podia beijar-se a si mesma, Danni beijou o seu reflexo num espelho.

Enquanto o Dr. Phil elogiava a mulher por abraçar o amor-próprio, perguntou-lhe porque é que decidiu realizar um casamento para si mesma.

“Experimentei muitas coisas traumáticas ao longo do tempo e quando era mais nova, por isso nem sempre tive amor-próprio, nem sempre me dei tudo o que precisava, e embarquei nesta longa viagem terapêutica”, contou.

“Deixei de beber, deixei de ter relações sexuais, e disse: agora é altura de ir para a terapia, é altura de me casar. Tenho algo que nunca tive antes”, continuou.

De acordo com o relato, os seus pais pensaram que Danni era “louca”, mas foram ao casamento e entenderam as motivações da filha.

Mas esta não é a primeira vez que uma mulher se casa com ela própria. Em novembro de 2021, três meses depois de se casar consigo mesma, a modelo brasileira Cris Galêra divorciou-se para ficar livre para um novo amor.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.