Já nem o amor próprio dura para sempre. Mulher que casou consigo mesma divorcia-se após conhecer “alguém especial”

6

CO Press Office

A modelo brasileira Cris Galêra casou em Setembro consigo própria

Apenas três meses depois de casar consigo mesma, um modelo brasileira vai divorciar-se para ficar livre para um novo amor.

Foi em Setembro que Cris Galêra foi notícia em todos os cantos do mundo por ter anunciado que se ia casar. Até aqui, tudo normal, mas o detalhe insólito era de que não havia noivo ou noiva e que a mulher ia casar consigo mesma.

Em entrevista ao New York Post, a modelo brasileira de 31 anos explicou que a decisão se baseou no seu “amor próprio” por se amar tanto a si mesma que não era possível “sentir algo por outra pessoa”.

O “auto-casamento” casou um frenesim online, com a mulher a publicar fotos da cerimónia na igreja em São Paulo. “Não tive vergonha, fui para a igreja com determinação. Fiz a minha própria maquilhagem e cabelo e toda a gente estava a ver porque não tinha um noivo“, revelou.

A escolha da brasileira reavivou a sologamia, uma práctica em que os solteiros casam consigo mesmos para afirmarem a sua independência na busca da felicidade. “A maioria das pessoas adoraram e acharam interessante. Acham que eu estou a brincar, mas eu casei mesmo comigo mesma!”, exclamou.

Com planos de fazer uma lua-de-mel em Paris e Londres em Novembro, a modelo de lingerie desvalorizou as críticas de quem considera o seu auto-casamento uma tentativa de chamar a atenção ou um exemplo de narcisismo, dizendo que quando estamos felizes, “nada nos afecta”.

As muitas mensagens que recebe de homens interessados em meter-se no meio do seu casamento consigo mesma não foram suficientes para dissuadir Galêra, que não estava convencida da fidelidade dos seus pretendentes.

Mas as promessas românticas de auto-amor eterno mudaram quando a modelo conheceu “alguém especial“. Três meses após as suas auto-núpcias e apesar de ter prometido que nunca se ia divorciar de si mesma, Cris Galêra juntou-se aos milhares de casais que voltam atrás nos votos e põem um ponto final no casamento.

Cansei de ser sologâmica. Fui feliz enquanto durou. Comecei a acreditar no amor no momento em que conheci alguém especial”, concluiu a modelo ao Daily Mirror, sem revelar a identidade do novo amado.

Vendo do lado positivo, Galêra foi poupada à conversa constrangedora com o seu parceiro sobre ter conhecido outra pessoa. Resta-nos fazer figas que um eventual casamento de Cris com o seu novo amor dure mais do que as suas auto-núpcias.

  Adriana Peixoto, ZAP //

6 Comments

  1. Deve ser tão chata que nem ela se suporta.

    O pior vai ser o novo amor ter de lavar com a ex da namorada em todas as vezes que saírem juntos, espero que ele não seja ciumento !!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.