/

CR7 já não treinou e está cada vez mais perto do City. Adeptos do United falam em “traição”

Marco Bertorello / AFP

Ronaldo foi apenas ao treino para se despedir dos companheiros de equipa, segundo a imprensa italiana. O jogador deve estar a caminho do Manchester City e os adeptos do United não estão contentes.

Os rumores de que Cristiano Ronaldo pode estar na iminência de assinar pelo Manchester City não param. A imprensa italiana adianta que o jogador não treinou hoje com a Juventus e foi apenas a Continassa para dizer adeus aos colegas de equipa. O Gazzetta dello Sport escreve que o português esteve apenas 40 minutos no centro de treinos.

O técnico do clube italiano também já confirmou que o jogador quer sair. “Ele disse-me ontem que quer abandonar a Juventus. Por esta razão, não vai ser chamado para o jogo de amanhã. Não estou desiludido. Vai procurar novo clube depois de três anos aqui. A vida é assim”, afirma Massimiliano Allegri.


Depois de ter tido Harry Kane na mira, o Manchester City continua à procura de um reforço no ataque. A Juventus não deve deixar o craque português sair por menos de 25 milhões de euros, apesar do clube inglês querer contratar Ronaldo a custo zero.

Jorge Mendes já se terá reunido com os dirigentes do clube italiano e o negócio pode já estar fechado. Mas os adeptos do outro clube de Manchester onde Ronaldo já jogou não estão contentes com a possibilidade de ver uma das suas lendas a juntar-se aos rivais.

Os fãs do United falam em “traição” e falta de respeito para com Alex Ferguson, que Cristiano Ronaldo sempre considerou como uma figura paternal no mundo do futebol.

“Vai passar do meu jogador favorito àquele de que menos gosto. A lealdade e o respeito por onde te fizeste alguém são cruciais para construir um legado. O Messi não foi para o Real Madrid”, escreve um adepto dos red devils no Twitter.

Sobre a possível relação com o jogador caso a transferência avance, outro adepto é curto é grosso: “Não há relação. Ele morreu para nós, simplesmente”.

“Ele era o meu ídolo quando cresci e eu absolutamente adorava-o enquanto jogador, até quando foi para o Real Madrid. Se ele for para o City vou perder muito respeito por ele e adorava saber o que o Alex Ferguson pensa disto“, afirma um utilizador.

Há também quem sugira que o cântico criado para Bruno Fernandes seja mudado, já que refere que o médio “veio do Sporting como o Cristiano”.

Recorde-se que o jogador português saiu do Sporting para o Manchester United em 2003, tendo conquistado três ligas inglesas e uma Liga dos Campeões ao serviço dos reds. CR7 conquistou também a sua primeira Bola de Ouro enquanto defendia o lado vermelho de Manchester, antes de ter saído para o Real Madrid em 2009.

AP, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.