/

Coreia do Norte tem batalhão suicida pronto para cometer atos terroristas

4

KCNA / YONHAP

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un

Pyongyang prepara-se “para enviar terroristas para todo o mundo com armas biológicas e químicas”, assegurou um desertor norte-coreano.

Um desertor do regime da Coreia do Norte afirmou que Pyongyang possui um grupo secreto de seguidores, como um “exército de robôs”, dispostos a “viver e morrer” pelo seu líder, Kim Jong-un.

Em entrevista ao jornal Express, Kim Joo-il, que fugiu do território norte-coreano, confirmou que a Coreia do Norte não possui força suficiente do ponto de vista militar para, por exemplo, “bombardear os inimigos” no sentido tradicional, no entanto, o país conta com soldados prontos para “infiltrarem-se no mundo livre”.

De acordo com este norte-coreano que agora reside em Londres, no Reino Unido, a Coreia do Norte conta com um esquadrão suicida especialmente selecionado e composto por membros “escolhidos pelos líderes militares e treinados para serem armas e terroristas”.

A atividade dessas pessoas, que não têm pensamento próprio nem “crenças pessoais”, é limitada à obediência das ordens do governo: “Vivem e morrem por Kim Jong-un” e “poderão atuar como terroristas suicidas”, destaca o desertor.

Atualmente, grande parte de atenção da comunidade internacional é prestada aos programas nuclear e de mísseis da Coreia do Norte. Entretanto, a verdadeira ameaça é a sua intenção de “fabricar armas nucleares cada vez menores” que poderiam ser detonadas por um só agente.

Pyongyang tenciona “criar as chamadas mochilas nucleares” e “já está pronta para enviar os terroristas para todo o mundo” com “armas biológicas e químicas”, concluiu Kim Joo-il.

4 Comments

  1. Até pode ser verdade, mas também pode uma artimanha dos paises ocidentais para fazer ainda mais pressão sobre a CN. Mas depois se realmente a noticia for verdadeira, nao sei onde está a estranheza, os outros paises como os eua a inglaterra não têm também esquadrões prontos a semear o terror para os paises onde são enviados??? Para que servem os SAS ingleses, os rangers e os deltas americanos??? Portanto se existir esta força NC podem ser equiparados aos citados anteriormente. Onde está o problema afinal????

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.