Contabilista de circo russo cai sobre crocodilo ferindo-o gravemente

fvanrenterghem / flickr

-

Um crocodilo ficou gravemente ferido quando uma contabilista russa de 120 quilos lhe caiu em cima, na região de Murmansk, mas já está fora de perigo, anunciou hoje o diretor do circo ao qual o animal pertence.

Fiodia, um crocodilo de dois metros de comprimento, viajava na terça-feira num miniautocarro quando a contabilista do seu circo, sentada no lugar do passageiro, lhe caiu em cima, bruscamente desequilibrada por uma guinada do veículo.

Em choque, o crocodilo vomitou durante três horas, fazendo temer pela sua vida, ao passo que a mulher, que pesa 120 quilos, apenas sofreu ferimentos ligeiros, noticiou a agência noticiosa russa Ria Novosti.

Mas o réptil não tem, afinal, ferimentos internos e “está tudo bem”, asseverou Vassili Kolos, diretor do “Circo Soviético”, instalado em Murmansk, para lá do círculo polar.

Fiodia deverá, contudo, estar ausente das próximas apresentações do circo: ele é esperado em Moscovo para ser a estrela de uma emissão televisiva russa, congratulou-se o proprietário.

A contabilista, por sua vez, levou uma reprimenda por se ter esquecido de pôr o cinto de segurança.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.