///

Condutores que estacionaram bem o carro recebem prenda de Natal da EMEL

Os condutores que estacionaram em Lisboa sem terem quaisquer infracções assinaladas vão receber uma prenda de Natal antecipada da EMEL, a Empresa Municipal que gere o estacionamento na capital.

No âmbito da campanha Bem Estacionados, os carros sem infrações ao longo de 2016, que estejam estacionados nas ruas da capital até ao próximo 23 de dezembro vão ser presenteados com um laço gigante no capô e uma mensagem de Feliz Natal.

Um dado avançado pela EMEL num comunicado citado pelo Jornal de Negócios, onde se destaca que estes bons cidadãos vão ainda receber um voucher de 10 euros para utilizar na aplicação Epark da EMEL que permite pagar o estacionamento em Lisboa através da Internet.

“A maioria dos cidadãos que vive e circula em Lisboa cumpre as regras de estacionamento. Com esta acção de Natal queremos reconhecer esse comportamento exemplar e simbolicamente oferecer mil presentes de Natal a cidadãos cumpridores”, explica o presidente da EMEL, Luís Natal Marques, citado pelo Negócios.

A EMEL cobrou mais de 3 milhões de euros em infracções de estacionamento ao longo de 2015, segundo dados citados pelo jornal.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.