/

Conceição pode estar de saída. FC Porto oferece 5 milhões por ano a Jesus

Hugo Delgado / Lusa

O treinador portista, Sérgio Conceição, pode estar de saída para a Alemanha. Como alternativa, o FC Porto está disposto a pagar 5 milhões de euros por ano a Jorge Jesus.

Sérgio Conceição pode estar de saída do FC Porto no final desta temporada. O técnico dos ‘azuis e brancos’, de acordo com o Yahoo Esportes, pode rumar à Bundesliga, onde tem possivelmente várias equipas interessadas. Dortmund, Frankfurt e Wolfsburgo devem ficar sem os seus respetivos treinadores, dando espaço ao técnico português para assumir um destes projetos.

Numa altura em que as competições de futebol estão interrompidas devido à pandemia de covid-19, ainda está por se decidir como resolver a liga portuguesa. O FC Porto disputa com o SL Benfica a corrida ao título, mas o esforço poderá ser em vão, caso o campeonato seja cancelado.

O portal brasileiro destaca a relação desgastada de Sérgio Conceição com alguns jogadores e dirigentes, algo que pode servir de catalisador para a saída do técnico.

Como alternativa, o FC Porto tem em mente Jorge Jesus. O interesse dos ‘dragões’ no treinador do Flamengo não é novo e pode ganhar força com a possível saída de Sérgio Conceição.

O emblema portista estará disposto a pagar 5 milhões de euros por ano a Jorge Jesus, cujo contrato com o Flamengo termina no mês de junho. No entanto, a renovação do seu contrato está sob ameaça. Jesus exige um aumento entre os 50% e os 55% do salário e dos prémios relativos a cada troféu. Porém, esta realidade está algo distante das possibilidades do clube do Rio de Janeiro.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.